Vídeos importantes

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Alemanha planeia juntar-se aos BRICS que lançam novo banco de desenvolvimento, e a queda do avião da Malásia em território Ucraniiano

Segundo Webster Tarpley a verdadeira razão porque o avião da Malasia Airlines ter sido abatido e as culpas colocadas na Rússia, será pela iniciativa dos chamados BRICS de criarem um banco de investimento independente do FMI e do Banco Mundial (mais sobre este assunto no link do zerohedge abaixo).

http://tarpley.net/malaysian-airliner-massacre-is-wall-street-city-of-london-riposte-to-creation-of-brics-bank/


O desaparecimento de um anterior avião da Malásia e agora o abate deste será também segundo o mesmo autor (Tarpley) pelo facto desse país ter blindado a sua economia à especulação financeirajá desde o final dos anos 90, embora possamos constatar que esse processo continua.

http://www.globalpropertyguide.com/news-Foreign-investors-hit-by-anti-speculation-measures-in-Malaysias-2014-budget-1744

Desde há algum tempo que se ouvem rumores nos media alternativos de que a Alemanha estaria a aproximar-se da Rússia como parceiro de desenvolvimento e segundo o analista Jim Willie é isso que se está a planear ainda que em segredo

http://www.infowars.com/analyst-germany-secretly-planning-to-join-brics/

Parece ser cada vez mais óbvio que as elites começam a não se entender entre si e os conflitos de interesse são cada vez maiores.
A Alemanha já tinha pedido as 1500 toneladas do seu ouro, que lhe foi confiscado após a 2º Guerra Mundial, mas dessas apenas 33 foram devolvidas durante o ano de 2013.

Por outro lado no blogue Geopolítica ficámos a saber que os Americanos levaram da Ucrânia no passado dia 7 de Março as suas reservas de outro. Suspeitamos que a pretexto de que estarão melhor protegidas nos EUA que da proximidade dos Russos que o império Anglo-Americano tenta demonizar a todo o custo.

http://geopoliticablog.blogspot.pt/2014/03/estados-unidos-levam-o-ouro-da-ucrania.html

O escândalo do agente duplo na Alemanha que teria enviado vasta informação para os EUA e a informação de Edwrad Snowden de que o telemóvel de Angela Merkel esteve sob escuta, decerto não vem criar boas relações entre os dois países.

http://expresso.sapo.pt/merkel-diz-que-caso-do-agente-duplo-mina-a-confianca-nos-eua=f879657

O Zerohedge de 15 de Julho relata o evento da assinatura do acordo para um banco de senvolvimento o qual terá um capital de 100 biliões de dólares, e constituir-se-á decerto como mais um prego no caixão do império Anglo-Americano também conhecido como Nova Ordem Mundial.

http://www.zerohedge.com/news/2014-07-15/brics-announce-100-billion-reserve-bypass-fed-developed-world-central-banks

Estes planeiam também criar uma rede alternativa à actual internet vigiada pela NSA:

http://www.infowars.com/brics-countries-build-new-internet-to-avoid-nsa-spying/

Aguardamos com expectativa positiva o desenvolvimento destas notícias, uma vez que se nos afigura que a Nova Ordem Mundial é cada vez mais uma Velha Ordem Mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário