Vídeos importantes

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Prova irrefutável que a elite [outrora] no poder, não mais está no poder

Rosalind Peterson que já  [AQUI] referimos, fala na ONU, organização conhecida já do domínio público com uma instituição criada pela elite -- Rockefellers nomeadamente que cederam o terreno para a construção do edifício sede -- para a implementação da sua Nova Ordem Mundial.

A ONU está por detrás de inúmeras manobras de desestabilização, intimidação, engenharia social, sendo uma das organizações mais corruptas conhecidas, e que tem inclusivamente implementado o processo de geoengenharia conhecido com chemtrails (http://www.prisonplanet.com/us-climate-change-procedure-based-on-un%E2%80%99s-geoengineering-governance-and-technology-policy.html)

No "before its news" temos um vídeo da activista denunciando chemtrails, o falso aquecimento global que supostamente "seca" àrvores que na verdade estão contaminadas com alumínio. E isto não só num lugar público . . .mas no próprio local que é a ONU.


http://beforeitsnews.com/chemtrails/2014/04/holy-crap-heres-your-sign-100-undeniable-proof-chemtrails-and-haarp-are-real-leaker-speaks-out-at-the-united-nations-meeting-2446068.html


Sem comentários:

Enviar um comentário