Vídeos importantes

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tirania Financeira na TV REN Russa, traduzido para Inglês

https://www.youtube.com/watch?v=qTu2iIjm5oA

Excelente documentário que inclui os testemunhos de David Wilcock e Ben Fulford.

A ascensão das famílias Rothschild e Rockefeller.
Como os Rockefeller conseguiram pôr os Rothschilds de joelhos durante a 2a gueraa mundial, e como estes depois se vingaram muito mais tarde, chegando mesmo a matr um membro da família Rockefeller .

O plano do maçon americano Albert Pike de criar 3 guerras mundiais, sendo que a segunda deveria suceder-se à primeira num espaço de 30 anos. (52:26), e que  foi seguido nas 2 primeiras guerras mundiais. O facto de a 3a não se iniciar revela bem que os planos criados por psicopatas terão de falhar mais cedo ou mais tarde.

A ascensão de Hitler o poder -- um soldado sem posses ascende à liderança da Alemanha. Como? Porquê?

As declarações de Harry Truman durante a segunda guerra mundial, de que se a Alemanha estivesse a ganhar os EUA ajudariam a Russia e vice-versa. O objectivo era que os dois países acabassem por se destruir um ao outro e deixar o caminho livre para que os EUA fossem a próxima potência industrial. (1:09:00). Este objectivo foi também construido durante a assinatura a Conferência Bretton Woods em 1944 (AQUI). Quando já se sabia do desfecho da guerra no ano seguinte, e que colocava os EUA como líder do mundo industrialisado.


Exposto o plano de redução de população.

Ou seja. . . poucos factos da história são deixados ao acaso, e o mérito não existe; apenas artimanhas, alianças, pactos e claro conspirações e traições.

Sem comentários:

Enviar um comentário