Vídeos importantes

terça-feira, 14 de maio de 2013

O establisment planeia homenagear o criminoso de guerra Henry Kissinger

Bem . . .claro que se tratam de criminosos que homenageiam um outro criminosos. Não há gente normal e/ou séria envolvida nesta actividade.

http://warisacrime.org/content/protest-kissinger-getting-intrepid-freedom-award

Este indivíduo que esteve por detrás da grande maioria da geopolítica desde os anos 70, e que promoveu guerras, genoocídio e tramóias infindáveis, de quem se sabe que costumava afrimar nas reuniões:

"O ilegal faz-se imediatamente, o incocnstitucional leva um pouco mais de tempo".

Recebeu o prémio Nobel da paz tal como outros criminosos o receberam como Al Gore, o Dalai Lama e Barack Obama entre outros.

A seguinte carta de protesto está disponível infelizmente apenas a cidadãos americanos.

http://act.rootsaction.org/p/dia/action/public/?action_KEY=7791
Eis a tradução do texto

O prémio que planeiam atribuir a Henry Kissinger no próximo 23 de maio  por "defender a liberdade ea democracia" é uma paródia a ambos. O sr. Kissinger sempre subverteu a democracia no país e a liberdade no exterior enquanto no exercício do mandato Trabalhou com o presidente Nixon para executar o bombardemento ilegal do Camboja, sem informar o Congresso e muito menos pedir a sua permissão, conforme exigido pela Constituição, e depois agravando o seu crime, ajudando directamente a invasão ilegal dos EUA no Camboja.

Kissinger e Nixon realizaram a campanha de bombardeamento mais maciço a alvos civis na história, no Laos e Camboja, com cerca de 3,7 milhões de toneladas de bombas em toda a Indochina, quase o dobro do que foi usado     em toda a II Guerra Mundial. Este assassinato ajudou a mutilar e criar desabrigados a mais de 6 milhões de seres humanos entre 1969 e 1972.

Kissinger ajudou directamente a derrubar um governo democraticamente eleito no Chile e apoiou genocídio  em Timor Leste.

Vocês seriamente a intenção de honrar tais acções? Vocês deveriam ter vergonha.


_________

Esta escumalha humana que é Kissinger, relembramos é responsável directo pela morte de milhões de pessoas, causador da estropiação de milhões de pessoas, e de criar milhões de desabrigados.

1 comentário:

  1. Ui, já estão na fase da auto-gratificação, o fim está próximo!!!

    ResponderEliminar