Vídeos importantes

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Alex Jones AMEAÇADO DE PRISÃO

http://www.youtube.com/watch?v=paSCyjHgrCI


Já ouvi dizer de tudo deste grande lutador da liberdade.

Que é da CIA, que é da Mossad, que está com os illuminati, que tem uma agenda escondida, que fez previsões que não se verificaram, e até mesmo porque grita muito - tem razões para estar enfurecido, eu também estou -- e até porque acredita em Deus e porque defende o seu país.

Defender o seu país, como AJ defende que é o respeito pela constituição, é ter uma ageda malévola? . . .

Quanto a ser mau acreditar em Deus . . hum! . . parece ser o tipo de mentalidade que têm os que gostam de controlar o que é que as pessoas devem pensar. . . uma característica aliás da elite/cabala.

É certo AJ tem cometido erros. Tem sido impreciso, tem feito previsões que não se verificam, enfurece-se e insulta os políticos e os oligarcas. E depois?
SÃO AS MINHAS PARTES FAVORITAS.

É melhor ouvir as aldrabices dos repórteres que lêm frases num écrã? Ou ler jornais que têm notícias fabricadas há meses ou mesmo anos? e que nos enfiam futebol, intrigas rascas e escândalos sexuais pela garganta abaixo apenas para nos manterem afastados do que é importante?

Em meu entender não.

Ou seja uma pessoa se acreditar em Deus ou defender o seu país está automaticamente desacreditado? ou tem uma agência malévola?
Não vejo lógica no raciocínio.

Mas se AJ é da CIA, da Mossad ou está com a elite, ou tem uma agenda malévola, nesse caso tenho de dar uma classificação de total fracasso para esses propósitos.

Vejamos, AJ previu o 11 de Setembro e foi um dos maiores jornalistas que explicou o evento ao público em detalhe incluindo a queda do edifício 7.

Foi prossivelmente o primeiro a mostrar que existem campos de concentração nos EUA a milhões de pessoas em todo o planeta.

Foi o primeiro a ir a Bohemian Grove colocando a siua vida em risco, e expôr, filmando a elite de psicopatas que ai se reúne todos os anos, e que efectua rituais pagãos altamente estranhos e suspeitos.

Entrevistou políticos e perguntou-lhes questões difíceis que os deixaram desmascarados, como David Gergen, que frequenta justamente o Bohemian Grove.

No vídeo o ritual surge aos 4:20, mais tarde aos 5:25 e no final do vídeo.
E a partir dos 3:20 AJ descreve um pouco da bio de David Gergen e vê-se a seguir a sua entrevista e o embaraço do político que fica depois enfurecido.

Realmente acreditar que AJ é CIA Mossad ou qualquer outra coisa depois desta exposição e da entrevista que se vê ser genuína!!!!! . . .sem comentários.

https://www.youtube.com/watch?v=F2E_HP97Rzc


Bem mas talvez agora esta ameaç de prisão será para alguns também bluff, até mesmo uma psy-op. A fim de manter a máscara de agente da CIA/Mossad/Illuminati . . .

Bem todos somos livres de acreditar no que queremos. O autor deste blogue tem o - talvez - péssimo hábito de confrontar estes factos -- o trabalho jornalístico de Alex Jones -- com a realidade.

Estranhamante o seu trabalho - de AJ - encaixa 99% das vezes com a realidade.

AJ acordou milhões, diria provavelmente centenas de milhões em todo o planeta para a Nova Ordem Mundial. Para a tirania que se desenrola bem debaixoo dos nossos olhos, e que muitos ainda não acordados se recusam a admitir.

Sendo assim tendo de declarar que AJ fez um péssimo trabalho em favor da elite, e um excelente trabalho em defesa do povo, em prol da liberdade.

Tenho que lhe dar a pior das piores classificações em termos de agente da CIA/Mossad/Illuminati.

PS- Primeiro ignoram-te, depois ridicularizam-te, depois atacam-te e depois tu ganhas.
Mahatma Gandhi

A vitória está próxima.

2 comentários:

  1. Há quem o acuse de ser agente jesuíta(os quais farão parte da piramide cabalista)pois nunca os menciona nos seus artigos.

    ResponderEliminar
  2. E decerto o acusam de mais coisas. O pensamento científico e a lógica rigorosa infelizmente não fazem parte da cultura da maioria.

    ResponderEliminar