Vídeos importantes

terça-feira, 16 de abril de 2013

Bombardeamento na maratona de Boston e como estes tipos de ataques costumam ser anunciados com antecedência

Quem estuda estes assuntos já sabe que os criminosos no poder são por um lado supersticiosos,  por outro arrogantes e gostam de se jactar dos seus feitos quer antes quer depois dos mesmos terem sido efectuados.

O pastor Lindsey Williams tem uma outra teoria que é a de que eles têm um código de ética, que os impele a dizerem-nos o que vão fazer antes de o fazerem. Não querem que a sua Nova Odem Mundial fique manchada do ponto de vista histórico. Isto é o nosso processo de escravização tem de ser feito com a nossa autorização, e portanto o mínimo que devem fazer é avisarem-nos do que nos vão fazer.


Porém outra explicação é a de um condicionamento gradual a aceitar determinadas ideias. O promotor do termo PREDICITIVE PROGRAMING - programação previsível --  é o investigador Alan Watt que afirma que toda a indústria do entretenimento serve para nos condicionar pavlovianamente, de modo a aceitar um determinado futuro, bem como adoptar ideias e comportamentos que de outro modo não adoptaríamos.

o seu site:

http://cuttingthroughthematrix.com/

De facto há imensos feitos que constam sobretudo em filmes de Hollywood e em  de animação que referem tais feitos -- como o ataque às torres gêmeas

No excerto seguinte são referidos os atques ao WTC no passado -- que ocorreram em 1993 -- e um que ocorrerá no futuro. O filme é de 1996:

https://www.youtube.com/watch?v=ntpTuOpnt70

No seguinte link há vários excertos que fazem alusão aos ataques do WTC de 11 de Setembro de 2001.

https://www.youtube.com/watch?v=ldPM98Y3WNY

Num episódio dos ficheiros secretos de 2001, que passou na TV dos EUA em Março do mesmo ano, o enredo retrata um atentado ao WTC num avião que à última da hora consegue ser evitado. Poderão ver o apex do drama a partir dos 5:55 quando o comando manual do avião consegue finalmente ser usado em detrimento do piloto automáico.

https://www.youtube.com/watch?v=NiKEN-tvoxc

Desta vez o assunto parece ter sido abordado com antecedência em "Family Guy". O entrevistador pergunta ao vencedor Peter Griffin como é que ele conseguiu ganhar a maratona. Peter faz então um telefonema no qual se ouve uma explosão do outro lado da linha. Daí afirma que o número estava errado e faz novo telefonema, e nova explos\ao ocorre desta vez com gritos à mistura.

http://www.youtube.com/watch?v=H5U5LiHnutw&feature=youtu.be


Bastante polémico tem sido o baralho de cartas dos illuminati que têm reproduzidos inúmeras situações de violência pânico e destruição  . . . no fundo o modus operandi da elite para a instalação da sua Nova Ordem Mundial, tema aliás enunciado diversas vezes nas cartas.
O seguinte link tem a reprodução de todas, e para quem está ao corrente destes assuntos, consegue de imediato observar as inúmeras mensagens, quer em termos de simbologia, de programação previsível, de ataques de falsa bandeira e psy-ops que a criminosa elite nos praparou.

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-inwo-todas-as-cartas-do-jogo-illuminati-new-world-order

A carta referente á maratona de Boston é: Joggers, reproduzida a seguir:

http://beforeitsnews.com/alternative/2013/04/illuminati-card-game-joggers-boston-marathon-2621522.html


Finalmente o link para a página do facebook sobre os ataques onde se pode ver que foi criado a 12 de Abril . . .praticamente 3 dias antes dos mesmos
https://www.facebook.com/pages/Boston-Marathon-Victims-Memorial-Page/447762771975201?sk=likes&app_data

Sem comentários:

Enviar um comentário