Vídeos importantes

quarta-feira, 6 de março de 2013

TED, organização de conferências americana exposta como uma organização de culto

O entrevistado afirma que a organização exige que os participantes estejam em eventos 13 a 15 horas por dia. Os hotéis onde sãi alojados não têm qualidade. Ao propôr pagar  o dinheiro de um hotel do seu bolso foi dito ao entevistado que não poderia fazê-lo. É dito aos participantes ouvintes quando têm de aplaudir durante as conferências . . .


(de facto uma das coisas que irritam este bloguista são aplausos totalmente idiotas como quando Bill Gates anunciou numa das conferências de TED que ou o CO2 no planeta se reduzia para zero ou a população se reduzia para zero  . . . afirmação extremamente inteligente como se pode observar. )

Para além disso todos os participantes ouvintes têm de pagar 8000 dólares. Como os participantes numa semana de conferências são cerca de 2000 a TED encaixa 16 milhões de dólares. Entetanto os conferenciastas não foram pagos.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4JhwQ17mLjo#!

Apesar de tudo isto a TED http://www.ted.com/ tem conferências extremamente interessantes sobre os mas diversos assuntos. Outras são fruto de mentes doentes como Al Gore, Bill Gtes ou Ray Kurzweil, que propõem a velha agenda globalista de conhecimento para a elte e escravatura para o povo.

Sem comentários:

Enviar um comentário