Vídeos importantes

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sinais de uma nova era: Extraterrestres preparam-nos para se anunciarem

As evidências de que ETs tiveram influência extrema em diversos aspectos de evolução cultural, com monumentos deixados por todo o planeta que revelam uma tecnologia superiror à nossa tem sido bem demonstrada na recente série Ancient Aliens no Canal História.


Também desde há imenso tempo a esta parte que diversos testemunhos no interior das forças armadas dos EUA e da Rússia que vêm dizendo que OVNIs seguramente de ETs não só têm vigiado os lugares de produção e armazenamento de material radioactivo, mas e sobretudo os silos dos mísseis balísticos intercontinentais. Testemunhos de desactivação dos mesmos são inúmeros e muitos - como David Wilcock por exemplo - insistem que a guerra fira terminou porque as ogivas nucleares já não estavam nos mísseis.

O filme Thrive aborda este assunto a partir dos 15 min.

https://www.youtube.com/watch?v=12jQbkF4OCY

Onde diversos diversos ex-militares dos EUA dão a cara para testemunharem sobre o assunto (releia e frase anterior) mais o investigador Steven Greer  (AQUI)do qual se espera um filme bombástico sobre o assunto em breve. De seguida o trailer:

http://vimeo.com/54667543

As entrevistas que Larry King tem feito na CNN,  também, e o canal RT tem abordado este assunto também.

Em todas estas entrevistas, investigadores sérios e/ou ex-militares dos EUA dão a cara para testemunhar da influência dos OVNIs/ETs no sentido da desactivação de ogivas nucleares.


Releia por favor o parágrafo anterior.

Uma peça recente da RT na qual se descreve que a presença de OVNIs desencadeou a activação dos mísseis uma vez nos EUA e outra nos EUA.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a4N0iSpRUxs

No entender de diversos investigadores - como por exemplo Jim Mars - tal não deve ter sido por acaso. Por outras palavras os militares precisam de vez em quando de serem assustados com a eminência de uma guerra da qual poderão não sair vivos.

Encorajamos o leitor a ver a série Antigos Extraterrestres no Canal História, a qual possa embora ter algumas interpretações superficiais, a verdade é que dá uma quantidade extraordinária de dados sobre a influência que os ET's tiveram no planeta, bem como inúmeros avistamenstos.

São decerto centenas de pessoas que são entrevistadas nesta série, entre investigadores honestos e pessoas que testemunharam um determinado encontro, e que ai dão a cara.

Releia por favor o parágrafo anterior.

Quem quiser pode continuar a acreditar que não há vida fora do nosso planeta num Universo praticamente infinito. . . ou que se há vida, os habitantes desses planetas NUNCA nos visitariam. Ou que a fazê-lo,  NUNCA entrariam em contacto connosco.

Podem acreditar, mas será aapenas uma crença contra toa a evidência dos factos.


O planeta está a mudar. Os tiranos que nos têm governado estão sob ataque e muitos começam a demissionar. Um nova era está a nascer. Os ETs benéolos têm decerto muita coisa para nos transmitir de conhecimento quer da história quer de nova tecnologia que melhorará o nosso nível de vida em todas as frentes.

Preparemo-nos para essa mudança educando-nos sobre o assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário