Vídeos importantes

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sinais de mudança

Iniciaram-se as prisões devidas ao recente escãndalo de pedofilia em Inglaterra. Um ex dirigente de uma casa de crianças e um padre católico.

http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/elm-guest-house-cops-make-1647997


Putin consolida o sistema monetário Russo ao comprar mais ouro. Para além de ser um grande exportador de petróleo, a Rússia adicionou 570 toneladas de ouro ao seu banco central o que lhe garante solidez, sobretudo em tempo de crise.

Putin é um dirigente com poder que denunciou o plano do império Anglo-Americano conhecicomo Nova Ordem Mundial. Ignoramos se Putin deseja um mndo livre, ou se deseja uma Rússia independente do império, com poder de argumentação militar, económico e científico. O país encontra-se nesse caminho. Do nosso ponto de vista é positivo que o império tenha quem não se conforme com as suas regras.


http://www.bloomberg.com/news/2013-02-10/putin-turns-black-gold-into-bullion-as-russia-out-buys-world.html


Depois de termos dado conta das acusações do Juiz Ferdinando Imposimato ao clube Bilderberg, Nato e Maçonaria, (Que publicámos AQUI ) um advogado italiano - Alfonso Luigi Marra - requereu ao Ministério público que investigasso o Clube Bilderberg.
O advogado foi ainda ao ponto de implicar Mario Monti, actual primeiro ministro, como pertencente ai clube.



notícia original em italiano:

http://www.abruzzo24ore.tv/news/Marra-denuncia-Mario-Monti-e-il-Bilderberg-a-Roma/110781.htm

e em Inglês

http://yourtubenews.ning.com/forum/topic/show?id=3181219%3ATopic%3A465614&xgs=1&xg_source=msg_share_topic


O facto da rainha Beatrix da Holanda abdicar -- perttencente ao Clube Bilderberg -- o facto de insiders como Fulford e Drake terem afirmado que os Rockefellers fugiram com dinheiro para próximo das ilhas Fiji, e segundo Fulford os Bush terem tentado fugir para a América do Sul. . .

E ainda o início das investigações às contas da família real Britânica -- intencionais ou psy-op  [AQUI] algo de muito profundo se esta a passar. MUitas destas notícias não são noticiadas nas presstitutes é certo, mas como um caruncho que corrói o móvel por dentro e não se vê, o establishment vai colapsando.


Sem comentários:

Enviar um comentário