Vídeos importantes

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

As elites segundo Ben Fulford

http://benjaminfulford.typepad.com



A realidade é mais complicada. Dois grupos entraram em contato comigo, cada um alegando ser Illuminati. Um diz que se opôes aos déspotas secretos e satânicos desde à milhares de anos.  Afirmam ter iniciado as revoluções francesa, russa e americana. Outro grupo que se autodenomina Illuminati diz que são descendentes dos Césares de Roma e controlam o Vaticano e a Máfia.  São mais conhecidos como a loja [maçónica] P2 Vaticano. Juntos, congeminam um governo mundial fascista conhecida como a Nova Ordem Mundial. Opunham às famílias  Reais da Europa que se reproduziam entre si, e que me parecem ser  a Velha Ordem Mundial.
Até recentemente, havia uma liderança unificada com 5 pessoas-chave no topo: David Rockefeller, George Bush pai, Evelyn de Rothschild, a rainha Elizabeth e o Papa. Por volta da época da eleição de George Bush Jr. e do auto-infligida 11 de Setembro, ataque terrorista de 2001, este dividiu [as elites]  em duas facções: a da guerra contra o terror e a do aquecimento global.
facção da guerra ao terror  é a Nova Ordem Mundial e a do  aquecimento global a Velha Ordem Mundial.
Recentemente, meus contatos com pessoas em ou perto do topo da estrutura de poder ocidental levam-me a crer que a situação real tornou-se muito complicado por causa de uma transição de poder. Uma boa comparação é um bando de hienas que perdeu o seu líder alfa. Por um tempo, há disputas internas entre asfacções e é difícil descobrir exactamente o que está a acontecer.
Isto  também porque um grupo asiático decidiu que a liderança ocidene estava a destruir o planeta e passou a remover as duas facções.  Têm tidp bons resultados   como a
aliança dos 180 países associados aos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) .
O presidente Obama foi muito limitado no que poderia fazer durante o seu primeiro mandato por causa do poder das duas facções secretas. Ele foi criado para ser um fantoche que poderia enganar os povos de cor do mundo a pensar que ele era o líder e não os velhos brancos como George Soros, David Rockefeller e George Bush Sr. que na realidade puxavam os cordelinhos.
Recentemente, porém, a situação mudou. As minhas fontes dizem-me os Rockefellers fugiram para uma ilha perto de Fiji, os Bush tentaram fugir para a América do Sul, mas foram apanhados. Obama agora está livre para fazer mais do que poderia, em seu primeiro mandato. No entanto, um presidente americano tem de representar o consenso do estabeido, especialmente o complexo militar-industrial, assim Obama ainda é bastante fraco.
Outra forma de entender o que está a acontecer no Ocidente, é perceber que este tem uma personalidade dividida. Uma parte do Ocidente pensa de si mesmo como herdeiro da cultura grega (ciência e democracia) e romana (direito e poder militar forte). No entanto, uma grande parte da elite considera-se herdeira da Babilônia ou culturas egípcias que foram governados por reis Deus. São as tradições babilônicas e egípcias que estão associados  às sociedades secretas ocultistas, à escravidão, finanças, corporações
. alianças e satanismo

Sem comentários:

Enviar um comentário