Vídeos importantes

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Actualizações dos insiders dão-nos conta de notícias bombásticas

Drake no programa de rádio do dia 31 de Janeiro tinha-nos informado que os Rockefellers (David e Jay) fugiram para uma das ilhas Fiji, com dinheiro da Reserva Federal (?).

Ben Fulford confirma esta notícia no seu post desta semana. A ser verdade o fim deste sistema deve estar próximo. Fulford revela também que os Bushes tentaram fugir via um aeroporto no Arkanasa mas foram impedidos por agentes do FBI.

De resto as famílias ligadas ao controlo da Reserva Federal dos EUA parecem estar no processo de tentarem fugir do país a fim de evitarem o eminente colapso do establishment e a sua prisão.

A renúncia do trono da rainha Beatix da Holanda também pode revelar que muito se passa por detrás do pano.

http://www.usatoday.com/story/news/world/2013/01/28/dutch-queen-beatrix-abdication/1871275/

O Senado e o Congresso nos EUA podem estar também no processo de se dissolverem ao tentarem impedir Obama de continuar o manadato. Após o impedimento de Obama o processo de prisões dos criminosos nestes orgãos - Senado e Congresso - poderá começar.

Fulford conta também das diversas barras falsificadas de ouro -- tungsténio coberto por ouro -- encontradas em diversos cofres de bancos por todo o planeta.


Mais no link  a seguir.

http://americankabuki.blogspot.ca/2013/02/benjamin-fulford-queen-beatrix-quits.html

Cidadãos preenchem acção para impedir Obama:

http://www.infowars.com/citizens-file-article-of-impeachment-against-obama/

Entretanto os estados de Wyoming e Arizona passam leis pró-armas desafiando o governo federal.

http://spreadlibertynews.com/arizona-and-wyoming-pass-pro-gun-legislation-out-of-committee-defying-the-federal-government/

Esra atutude de George Osborne no Reino Unido é para nós estranha. Osborne reclama protecção dos  contribuintes e ética nos bancos. O que será na realidade? psy-op? ou Osbornbe era um cavalo de Tróia no governo Inglês? Ou decidiu mudar-se para o lado do povo ao ver que o sistema está a colapsar?

http://www.telegraph.co.uk/finance/newsbysector/banksandfinance/9846197/Banking-system-must-be-reset-says-Osborne.html


Outra notícia interessante é a de que nos EUA durante o evento desportivo da super taça, um dos mais vistos na TV em toda a nação, com anúncios comerciais caríssimos, teve um apagão de 34 minutos. David Wilcock pergunta-se se terá sido um ataque deliberado à cabala?

http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1110-super-bowl-blackout-an-alliance-strike-against-the-cabal?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+DavidWilcockBlog+%28David+Wilcock+Newsletter%29&utm_content=Yahoo!+Mail


Em qualquer dos casos um coisa é certa. A crise financeira ataca também os criminosos da cabala. A falta de dinheiro nos seus cofres erodirá o seu poder ainda mais. De resto Fulford termina o seu post dizendo que os Bilderberg mandaram assassinar um membro da Sociedade do Dragão Branco, mas que os assassinos foram apanhados, espanacados e confessaram tudo, concluindo Fulford que nem neste momento os Bilderberg têm dinheiro para contratar assassinos profissionais.

1 comentário:

  1. sim, há testemunhas de um ritual ter sido efectuado durante o apagão. Deu num telefonema no infowars de ontem.

    ResponderEliminar