Vídeos importantes

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Escândalo de pedofilia e satanismo alastra em Inglaterra

Como sempre em situações fortes este autor depara-se com a sua dificuldade em usar as palavras para tentar analisar situações altamente macabras, perversas e complexas. Este já longo artigo conseguirá dar uma ideia de cada uma das dimensões dos adjectivos acima? oxalá!

Ex-políticos já estão acusados como o já falecido Cyril Smith (AQUI). O facto de ter morrido poderá ter ajudado a que o seu nome seja divulgado. Todavia não deixa de ser uma grande notícia.

Michael Roberts hoje com 40 anos, vem corajosamente a público fazer acusações conectando o político com o, já referido em post anterior, também pedófilo e satanista Jimmy Saville.

Para adicionar mais perversão a esta história ficamos a saber que foi mesmo o padrasto de Michael Roberts que organizava as sessões de pedofilia/satanismo, onde Michael terá sido abusado. O padrasto de nome Michael Horgan organizava festas para a elite de Inglaterra, onde também participava, e consta que as idades das vítimas vinham desde os 13 anos de idade . . .  até aos 2 . . .  Segundo a narrativa as vítimas eram drogada, e abusadas sexualmente. Também podiam ser vendadas, atados a cruzes próximos de um altar supostamente a satanás, onde eram posteriormente usados sexualmente pelos "discipulos".

Os abusos eram frequentmente filmados para posterior visualização. As crianças poderiam também ser forçadas a diversos actos sexuais entre si.

Horgan era também amigo do violador de crianças Raymond Hewlett, que chegou a ser questionado no caso Madeleine McCain. Se há conexões ou não com este caso que foi tão seguido pelos portugueses, veremos, pois tudo indica que as investigações e o escãndalo ainda estão a começar, e o tempo da ingenuidade da população está também a acabar.


http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/pervert-mp-cyril-smith-was-pals-1546290

Segundo a notícia seguinte do Mail Online

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2265371/Names-politicians-royal-aides-famous-pop-star-list-seized-police-investigating-child-paedophile-ring-suburban-B-amp-B-guest-house.html

a rede inclui para além de políticos, um conhecido músico pop, um ajudante da família real e duas pessoas ligadas à mesma, sem mais especificar.

Também já foi descoberta uma casa que funcionava como bordel gay, mas que promovia a violação de menores.

Mais detalhes  permitem-nos compreender como o inimigo opera. Exemplo, se queres roubar um banco, possui-o. Se queres poder, usurpa-o, trai, mata. . . se queres crianças, arranja um instituição que as acolha.


O meu ponto é que os dados que permitiram descobrir esta rede -- ou parte -- de pedófilos/satanistas provém de um documento manuscrito por Mary Moss ligada à protecção de menores.

No Canadá Kevin Annett tem vindo a tentar acusar o Vaticano, o governo Canadiano e a família real britânica também de diversos crimes que envolvem pedofilia. Mas parece que tais acusações ficaram pelo caminho.
A fonte de crianças eram as diversas instituições de acolhimento das mesmas, praticamente todas elas ligadas a igrejas quer protestantes quer católicas.

O buraco do coelho no que toca pedofilia/satanismo é de uma vastidão que nem provavelmente os envolvidos conhecem. Lembro apenas o escãndalo na Bélgica em Agosto de 1996, o caso Dutroux. Na verdade a Bélgica é um país altamente corrupto-- como em todo o planeta talvez à excepção actualmente da Islândia--pois não esqueçamos que é aí que uma grande parte de vigaristas e gatunos reúne regularmente para prosseguir a experiência colectivista totalitária que dá pelo nome de União Europeia.

http://news.bbc.co.uk/2/hi/programmes/correspondent/1944428.stm

Recentemente tivemos em Portugal o escàndalo da Casa Pia . . . mesmo modus operandi . Uso de instituições de acolhimento de crianças para abuso sexual.

Um dos nomes dados a um dos modus operandi da elite, que paralisa investigações de todo o tipo chama-se "turvar as águas". Consiste em desacreditar testemunhos (pagando a testmunhos falsos que depois se desautorizam em contradições); matar testemunhos . . . costumam chamar-lhes suicídios; acusando pessoas estranhas à rede/factos de participarem nos mesmos lançando falsas pistas; controle dos media, e claro tráfico de influências ao mais alto nível.
 

Porém pela primeira vez em muitos anos, os media começam a reportar a realidade -- pelo menos nalgumas das suas notícias--  e introduzem os cultos satànicos como parte de uma realidade outrora oculta. Talvez o choque acorde mais pessoas para fora do Matrix.

As notícias e as fontes das mesmas -- main stream media ou presstitutes -- são encorajadoras e indicadoras de que por detrás do pano also se está a passar. Cumpramos com o nosso dever de alertar outros para a realidade.




2 comentários:

  1. Favor ler a verdadeira historia do caso Evandro, disponível na internet.

    ResponderEliminar
  2. A Verdadeira História do Caso Evandro, livro que retrata o ritual satânico ocorrido em Guaratuba, Paraná, Brasil, e está disponível para leitura online através da amazon, complementa com detalhes o exposto acima.

    ResponderEliminar