Vídeos importantes

domingo, 13 de janeiro de 2013

Batalha pelo controle e confiscação de armas dos americanos intensifica-se

Este é um tipo de assunto em que o europeu médio esta totalmente cerrebralmente lavado. De facto a confiscação de armas na europa é um processo que se iniciou já desde o início do século XX e que levou ao surgimento de ditaduras como a de Hitler e de Estaline.

A péssima qualidade do ensino público mutila e distorce a verdadeira história: a de que todas as ditaduras antes de puderem navegar a pleno vapor, tiveram, pimeio de confiscar as armas aos seus cidadãos. Hitler confisou as armas aos judeus e a todos os cidadãos dos territórios ocupados.


 O seguinte limk é bastante esclarecedo:

http://www.mvb.org.br/campanhas/desarmamentonazista.php

Esaline, Pol Poht, Mao Tsé Tung, Fidel Castro  todos os ditadores desarmaram os seus cidadãos antes da instalarem os seus tirânicos governos.

Os últimos tiroteios nos EUA, nítidamente fabricados -- os rapazes que os cometerem têm os seus pais indigitados como testemunhos no escãndalo LIBOR. Estranha coincidência. Estes tiroteios estão a levar o palhaço Obamaa considerar  implementar legislação que inicie o controle de armas nos EUA.

O assunto é contudo polémico pois os criminosos no poder sabem que a passagem e aplicação da lei poderá levar mesmo a uma guerra civil.

De modo que acompanharemos estes desenvolvimentos com atenção. Em seguida a fabulosa entrevista de Alex Jones na CNN com o lacaio da NOM Piers Morgan. A actuação de AJ parece ser a de uma mensagem aos criminosos que fazem parte da cabala.


http://www.youtube.com/watch?v=gWQPZ-taYBs


AJ decerto conseguiu atrair a atrair a atenção de algumas pessoas da "Cartoon News Network" (termo cunhado por Geral Celente)  . . .mas a maioria dos lavados cerebralmente não terão percebido a sua mensagem.



3 comentários:

  1. Manufactured Cyber-Attacks On Banks Validate One World Currency
    http://www.activistpost.com/2013/01/manufactured-cyber-attacks-on-banks.html

    Os russos estão seguramente nisto...

    ResponderEliminar
  2. Aaron Swartz suicida-se
    http://pplware.sapo.pt/informacao/ultima-hora-aaron-swartz-criador-do-rss-suicida-se/

    Oh, sim... toda a gente acredita nisso!!!
    Que defendia ele?
    Internet sem censura. Acho que isso diz tudo sobre o que se está a passar no mundo neste momento, a caminhada para a ditadura. Seremos capazes de o evitar?

    ResponderEliminar
  3. É tudo uma frequência de indução
    http://www.youtube.com/watch?v=4RQ5zRh2fF4#t=01m45s

    Já tinhamos sido avisados...

    ResponderEliminar