Vídeos importantes

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As presstitutes começam a vomitar a verdade: ligações da elite com o satansmo na Inglaterra

Jimmy Savile, o disc jockey que morreu há pouco tempo, com imensas acusações de pedofilia e ligações á família real britânica.

http://www.express.co.uk/posts/view/370439/Jimmy-Savile-was-part-of-satanic-ring%3Cbr%20/%3E

uma presstitue refere as suas ligações com o satanismo após confissões de 2 das suas vítimas a uma terapeuta britânica.

A primiera vítima referida tinha 12 anos no momento do ritual, e foi espancada e violada por adoradores de Satanás que contavam "Ave Satanas" em robes e máscaras num ambiente com velas acesas numa cabe do hospital. A vítima reconheceu Savile pela voz e porque os seus cabelos louros evidenciavam-se mesmo com a máscara.

A segunda vítima era um prostituta de 21 anos á época e contratada para uma orgia. Apesar da sua maioridade a cerimónia marcou-a indelevelmente.

Esta notícia tem muito relevo por referir um assunto extremamente polémico que em breve relacionará a elite britànica -- esperemos -- no polvo destas cerimónias, e porque nos é relatada por uma main stream media . . .

Por outro lado Ben Fulford no seu update desta semana refere que ex ministros britãnicos como Gordon Brown e Tony Blair estavam envolvidos em pedofilia.

O recente ataque de falsa bandeira, também neste caso psy-op uma vez que tem contornos de manipulaão mediático que foi o tiroteio em Sandy Hook, está a revelar-se mais um desastre contra a elite. Fulford aventa que a psy-op poderá ter sido propositadamente mal conduzida de modo ser evidente a sua fraudulência.

No vídeo em baixo Barry Soetoro (mais conhecido por Barack Obama) aparece dois dias depois fotografado com uma  menina que supostamente morreu no tiroteio. O vestido é inclusivé é igual. A foto foi tirada momentos antes do presidente tomar parte numa cerimónia relativa ao tiroteio.

http://www.youtube.com/watch?v=3ouTA9sniwo

no vídeo seguinte os testemunhos das crianças de que terão ouvido o som de portas a serem arrombadas contrasta com o telefonema da CBS -- note-se o símbolo relativo ao olho de Horus desta empresa -- ou pelo menos uma das mães de uma vítima,  de que terão sido centenas de tiros.

Deresto consta que diversoso dos corpos das vítimas não aparecem.

http://beforeitsnews.com/conspiracy-theories/2012/12/sandy-hook-mass-media-psyop-outtakes-and-bloopers-2447064.html


Sem comentários:

Enviar um comentário