Vídeos importantes

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NOVA ORDEM MUNDIAL: O COLAPSO CONTINUA

O nº 10 de Downing Street em Londres, sede dos primeiros ministros do Reino Unido, aurge agora nos medai como ligado a uma rede de pedofilia:

http://news.uk.msn.com/number-10-link-to-paedophile-ring-2



Mais um banqueiro acusado a na eminência de ir para a cadeia. é relevanto o facto de a notícia vir na presstitue Reuters, ser um ex banqueiro da Goldmann Sachs e no artigo serem acusados Bill Gates e Kofi Anan de terem emncorajado Rajat Gupta de ser tolerante e permissivo.


http://www.reuters.com/article/2012/10/24/us-goldman-gupta-sentencing-idUSBRE89N06A20121024?feedType=RSS&feedName=topNews&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+reuters%2FtopNews+%28News+%2F+US+%2F+Top+News%29


Sobre os ataques a uma suposta embaixada americana em Banghazi -- que não existe -- e no qual morreu o embaixador Stevens -- a 11 de Setembro de 2012,  data recorrente em ataques de falsa banderia-- consta que a casa btanda sabia que iam ocorrer e estão ligados à Al Qaeda.
A Fox parece cada vez mais desvincular-se do seu estatuto de presstitute e foi quem fez a investigação que conduziu à recolha destes dados.
Tudo isto desacredita as declarações da Casa Branca.


http://www.foxnews.com/politics/2012/10/23/state-dept-emails-from-day-libya-attack-show-al-qaeda-tied-group-on-radar/#ixzz2AE20fV2i


Sem comentários:

Enviar um comentário