Vídeos importantes

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mais sinais de mudança

Segundo a Reuters investigadores Polacos encontraram vestígios de explosivos no avião que há 2 anos se despenhou na Rússia matando o presidente e mais 95 pessoas.

 http://af.reuters.com/article/worldNews/idAFBRE89T0KC20121030


Na Espanha vem a público que centenas de milhares de bebés foram traficados á nascença para venda. O processo começou no regime de Franco onde os bebés de cidadãos considerados suspeitos lhes eram retirados para "reeducação".

Porém o processo continuou depois do regime. Após a mãe dar à luz, uma enefermeira a pretexto de exames levava o bebé e depois trazia-lhe outro mas morto. Este estava conservado num frigorífico na morgue do hospital.
A rede incluia médicos, enfermeiros, freiras e padres. O caixão era enchido com pedras ou com ummembro amputado.

O processo de investigação começou quando o "pai" de Jose Luis Moreno   no leito da morte lhe confessou que tanto ele como o seu melhor amigo tinham sido comprados enquanto bebés.


http://www.cbn.com/media/player/index.aspx?s=%2Fmp4%2FDHU257v2_WS


Planos para acusar criminalmente todo e qulquer governo oficial corrupto nos EUA são anunciados

http://www.lawlessamerica.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1202%3Aplans-announced-to-bring-criminal-charges-against-every-corrupt-government-official-in-america&catid=133%3Alawless-america-the-movie&Itemid=105

Bank of America acusado por procuradores federais de fraude descarada envolvendo empréstimos á habitação. O Departamento de Justiça (Department of Justice (DOJ)) preencheu uma nova acusação contra o Bank of America alegando fraude gigantesca no valor de biliões de dólares em más hipotecas efectuadas contra os grupos Freddie Mac e Fannie Mae, suportados pelas hipotecas dos contribuintes, no inicio da crise, em 2008.

http://www.naturalnews.com/037752_Bank_of_America_mortgage_fraud_criminal_charges.html#ixzz2AnMjmZ3Y

Para a acusação a Obama e a Biden ver post a seguir

Sem comentários:

Enviar um comentário