Vídeos importantes

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Declarações de Kevin Annette sobre o processo de acusação ao governo do Canadá, Vaticano e corôa Inglesa

Olá o meu nome é Kevin Annett Eagle Strong Voice, e sou o chefe consultor do Ministério Público do International Common Court Law of Justice. para  Hoje é segunda, 15 de Outubro de 2012, e marca o convénio formal online dos 5 juízes do nosso tribunal no Canada, EUA e Bélgica. A estes juntam 58 cidadãos jurados, do Canadá, EUA, Irelanda, Inglaterra, Polónia, Itália e Austrália, que foram preparados para receber as provas do primeiro dos cinco casos do nosso tribunal. Este envolve as provas de que o governo e as igrejas do Canadá, estiveram numa conspiração criminosa para cometer genocídio e outros crimes, contra indígenas e os seus filhos por cerca de um século. E esses crimes forma cometidos pelos acusados e pelas organizações e continuam ainda hoje. Trinta e dois oficiais do estado e da igreja foram intimados publicamente a responder a estas acusações, e apenas um deles, John Milloy, respondeu.

Nem o sr. Milloy nem os outros intimados refutaram ou negaram as acusações contra eles, incluindo o Papa Bento, a rainha Elizabeth, e o primeiro ministro canadiano Steven Harper. O nosso Ministério Público por isso, preencheu uma moção com o tribunal que um apelo à culpa entraria em nome de todos os acusados, nomeados nas nossas intimações, na sua ausência. Uma vez que eles não contestam nem negam as acusações existentes contra eles. O objectivo do nosso procurador público é conseguir um veredicto de culpado, contra todas as pessoas e organizações, nomeadas nas nossas intimações públicas de 21 de setembro, e que foram colocadas online em itccs.org.  Que fique registado que o nosso escritório requerá as maiores sentenças contra estas partes, incluindo extensão de termos de prisão, expropriação de terrenos e bens, a prisão dos acusados e dos seus cúmplices envolvidos nestes crimes, a ocupção e tomada de propriedades de igrejas católicas e protestantes, e a desestabilização legal e prática dos corpos criminosos da igreja, nomeados na acusação principal.

Estas sentenças serão devidamente aplicadas pela nossa polícia (sworn common law peace officers; são um dos corpos da polícia canadiana. Para a definição de "worn officer" ver AQUI) ) e por outros [policias] (regular law enforcement officers) designados pelo nosso tribunal. Os acusados não poderão comprar a sua saída da responsabilidade pela morte das crianças, e por outros crimes contra a humanidade, como fizeram a té agora. Nem as suas organizações serão permitidas continuar a aterrorizar os inocentes. A quantidade de factos acumulada contra os acusados é considerável, compreendendo duzentos docmentos, que serão apresentados como provas primárias pelo nosso Ministério Público, no decruso da discussão do nosso primeiro caso.

Por esta razão é necessário apresentar as provas como um único bloco, e não em pedaços para  que os cidadãos júrados e o público possam receber a apresentação mais verdadeira e rigorosa das provas de genocídio no Canadá. Por isso e para o registo judicial e histórico, foi decidido pelo painel e pelos juízes do tribunal  permitir ao nosso Ministério Público até dia dia 1 de Novembro, quinta, às cinco horas da tarde de Greenwich, compilar todos os documentos e provas de modo condensado e visível, e começar a apresentá-los ao tribunal a esse dia e hora.


Eda aprsentação será colocada no mesmo dia no youtube, googlevideo, e www.itccs.org. Por isso estou autorizado a anunciar que o Ministério Público do International Common  Law Court of Justice (Tribunal de Justiça Internacional de Lei Comum) iniciará a nossa discussão  inicial e apresentação do primeiro caso do nosso calendário, as pessoas e Kevin Annett versus os representantes do governo do Canadá, a coroa de Inglaterra, o Vaticano e outras igrejas corporativas, na quinta primeiro de Novembro de 2012, às 9h da manhã, hora do Pacífico, 12h hora central, e 5h da tarde hora de Greenwich.

Os cidadãos jurados estarão prontos e juntos a esse dia e hora, e vocês público são convidados para se juntarem a nós, e ver online as provas disponíveis para vós, neste histórico tribunal de justiça. Obrigado

vídeo





http://www.youtube.com/watch?v=hr3lpMA58EE&feature=youtu.be

Transcrição Inglês

http://itccs.org/2012/10/15/convening-of-the-international-common-law-court-of-justice/

 Consta no link a seguir que o sr. John Milloy, não refutou as acusações mas ameaçou o tribunal e os seus juristas, que iria encarregar a Ontario Provincial Police (OPP) de os acusar de assédio. O acusado foi avisado de que tal poderia constituir uma nova acusação contra si e até contra a OPP  de obstrução e subversão à justiça e o trabalho do tribunal.

http://itccs.org/2012/10/10/urgent-update-and-notice-from-the-international-common-law-court-of-justice/


Kevin Annette já declarou que se for morto, o seu trabalho deve prosseguir, e que terá dixado tudo organizado de modo que tal trabalho possa ser feito.

Vivemos momentos históricos. A acusação contra a elite que Fulford anunciou há um ano, e que deu entrada em Novembro de 2011 num tribunal de Nova iorque deu em nada. Mas esta acusação vai desmascarar a elite ONLINE. . . .desejamos a todos os envolvidos neste processo de acusação sorte e felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário