Vídeos importantes

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais sinais de mudança: MEXICO pode vir a legalizar drogas, e tornou públicos tabuletas Maias


Apenas uma destas notícias seria bombástica. Ambas são de um alcance descomunal, sobretudo se se der a despenalização da droga.


http://www.breitbart.com/Big-Peace/2012/08/01/MEXICO-DISSOLVES-THEIR-FBI-AND-MOVES-TO-LEGALIZE-DRUGS

Quem segue notícias da realidade, e não das fabricações dos media corportaivos, sabe que a guerra contra a droga é tão falsa e hipócrita quanto os sistemas monetários/financeiro e a medicina oficial alopata.
Com efeito são os bancos que mantêm as drogas ilegais em todo o mundo-- por pressão nos governos como é evidente -- pois a lavagem de dinheiro da sua venda faz rodar quase 1 trilião de dólares em dinheiro líquido na economia sem o qual os bancos já teriam ido à falência.
Bem isto claro independentemente de vários economistas alternativos andarem a dizer que o sistema está falido há muitos anos.
Bill Still em "Os mestres do dinheiro" de 1995 anuncia já uma crise gigantesca.

A isto adicione-se que a CIA -- pelo menos a facção Nazi-- é um dos gestores e protectores do actual sistema de produção e distribuição de droga.
A título de exemplo guerra no Afeganistão foi para poder controlar a produção de ópio. . .apenas um dos motivos do 11 de Setembro.
Por outro lado os cartéis que não se acomodarem às regras da CIA verão as suas plantações destruídas ou o seu negócio arruinado pela referida agência.


Quanto à existência de extraterrestres entre nós, e no decurso da história, as evidências são inumeras, isto para não recorrer á tese óbvia de que não somos decerto os únicos seres inteligentes no Universo.

Muito se tem especulado sobre 2012. Não conseguimos nem pretendemos vaticinar o futuro. Porém extraterrestres em contacto com a civilização Maia podem ter deixado dados sobre o assunto. Em nosso entender não porque esses seres tivessem poderes divinos mas porque decerto tinham poderes tecnológicos e matemáticos que lhes permitiam fazer tais previsões. Como por exemplo tipos de alinhamentos na galáxia -- que como se sabe move-se com todos os objectos celestes no seu interior --  e no sistema solar; e/ou comportamentos no sol que ainda ignoramos, e que pudessem conduzir a transformações tectónicas, eléctricas e electromagnéticas à escala planetária. Ao leitor de continuar o percurso mental destas revelações.

http://reinep.wordpress.com/2012/07/31/mayan-tablets-released-by-mexican-government/




Sem comentários:

Enviar um comentário