Vídeos importantes

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

GRANDES NOTÍCIAS: FOX EXPÕE A RESERVA FEDERAL

Isto é absolutamente extraordinário, e mais uma vez corrobora as nossas suspeitas de que algo se passa por detrás do pano.

A Fox é uma TV que desde os programas de Glen Beck e do juiz Andrew Napolitano, tem vindo a explicar vários aspectos da realidade e não criação artificial de notícias como fazem todas as presstitutes (press+prostitute). . . incluindo a Fox claro.

Desta vez esta surge com uma reportagem sobre a FED que refere a sua criação em segredo em 1913, referida no livro "The creature of Jekyll Island", e orquestrada pelos  mais poderosos à época: os Rothschild, os Rockefellers e os JP Morgan.

Os objectivos da FED eram vários,  entre os quais, não permitir concorrência por parte de bancos estranhos ao seu cartel, impressão de dinheiro a partir do nada para empréstimo -- com taxa de juro como é óbvio-- e possibilidade de taxar os contribuintes americanos, no fundo um processo de extracção de riqueza da sociedade realmente produtora.

A reportagem expõe também a promiscuidade entre os gestores da FED e de bancos privados -- como por exemplo o gestor do JP Morgan ser simultâneamente director do FED quando o seu banco recebeu 390 biliões de dólares . . .da FED.

http://www.youtube.com/watch?v=culUDfcLOzE

ou

http://www.fcm2012.com/VIDEO/FED.mp4


O jogo está a chegar ao fim. Os banqueiros conseguiram mentir-nos durante séculos, graças á sua apropriação do ensino, das universidades e dos media --quase  toda a história, parte da ciência, a medicina e todo e processo de criação de dinheiro foi manipulado, distorcido ou omitido.

Já gora  o termo que inventaram para impressão de notas foi:
"Facilitação da quantidade". . .em Inglês "quantitative easing". . .

De resto Marx, Engels e Bakunine foram totalmente omissos nos seus escritos sobre a impressão de dinheiro, o que a nosso ver revela das duas uma: ou estupidez- - como se pode falar de àgua sem se falar donde nasce a àgua? mas foi o que Marx fez em "O Capital"-- ou conivência justamento com o capital.

Restam-nos poucas dúvidas que o manifesto comunista foi subsidiado à época pelos Rothschild.

Mesmo que a FED seja mal auditada, a máscara caiu, o verniz estalou. .  .os coelhos que saiam da cartola e que nós pensávamos serem magia real, sabemos agora que eram apenas um truque sujo.

Srs banqueiros, preparem-se para ir para a cadeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário