Vídeos importantes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Continuam os movimentos de militares e equipamento nos EUA



Não há dúvida que algo se passa.
Se se trata da tal prometida revolução de que os insiders falam, ou da preparação da lei marcial por parte da cabala só o saberemos quando acontecer.

Contudo o facto de estas movimentações serem feitas à luz do dia, sem qulquer tipo de camuflagem dos veículos leva-nos a pensar que se trata da revolução.

Consideremos o argumento que se trata de bluff.
Isto é, fazem-se os movimentos a descoberto para se pensar que se trata da facção dos bons mas depois o que se deseja é o caminho para um totalitarismo qualquer.

Em meu entender este argumento deve é pouco sustentável. Por uma razão muito simples. Poucas pessoas estão realmente conscientes da realdidade. O número aumenta todos os dias é certo,  mas mesmo considerndo que 50% por hipótese da populaç\ao dos EUA está ao corrente da Nova Ordem Mundial, desses uma percentagem bem pequena está ao corrente da informação dos insiders.

Daí que se tudo isto se tratar de  uma gigantesca psy-op (vem de psychological operation:  uma operação com a finalidade de criar uma realidade que não é real. De dar a ilusão que se pretende que vai acontecer (ou que aconteceu)  X quando o que vai acontecer (ou aconteceu) é Y) ela atingir um reduzido número da população.

Tal não nos parece provável mas também não é impossíovel.

Podem ler o post sobre a informação vital de Drake na passadaquarta dia 8.
AQUI

Continuaremos a seguir e a reportar este assunto crucial.

2 comentários:

  1. A questão essencial nisso é saber(e antes de acontecer não podemos saber)de qu7e lado estão os generais do pentagono.e não podemos esquecer que eles estão sempre a enviar material de guerra para o estrangeiro.e ainda podemos pensar que eles não precisam de tanques para prender as elites a não ser claro que possa haver guerra civil.

    ResponderEliminar
  2. Não há coisas assim ou assado, pretas ou brancas. Há generais e outros graduados do pentágono, CIA, NSA, FBI que estão do lado da cabala e outros que estão do lado do povo. Daí que a situação é complexa. . . muito.

    ResponderEliminar