Vídeos importantes

terça-feira, 3 de julho de 2012

Sinais de mudança

Sarkozy investigado, e seu antigo ministro (Eric Woerth) das finanças acusado de corrupção.

http://www.rt.com/news/police-raid-sarkozy-home-324/

Dois cientistas da Merck expõem a frauda das vacinas que a companhia fabrica. Os testes "científicos# foram fraudulentos e na verdade as vacinas apenas aumentam o surto de doenças que visam proteger.
Por outro lado a companhia Chatom Primary Care, ligada à saúde colocou há 3 dias um processo contra a Merck.
http://www.naturalnews.com/036328_Merck_mumps_vaccine_False_Claims_Act.html

Eric Holder procurador geral dos EUA recebe voto de desrespeito da casa dos representantes, àcerca do escândalo Fast and Furious. Este consistiu na entrega de armas diversas a grupos criminosos - droga - no México com aumento de violência criminal em ambos os países junto à fronteira. Holder mentiu ao congresso ao dizer que ignorava a "passagem" de armas para o México.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2166192/House-votes-hold-Attorney-General-Eric-Holder-contempt-Congress-Fast-Furious-scandal.html


a minha favorita é a seguinte porque prova porque é que a elite será derrotada.

Os alimentos geneticamente modificados criam no seu interior insecticida, de modo a não serem atacados pelos insectos comuns. Porém esqueceram-se que a natureza é criativa e não é estúpida como eles desejariam que fosse. Os insectos adaptaram-se e neste momento destroem os referidos alimentos de modo mais eficaz que os insectos ditos normais.

http://io9.com/5921741/mutated-pests-are-quickly-adapting-to-biotech-crops-in-unpredicted-and-disturbing-ways

Afinal de contas porque é que há vida? uma das razões é decerto porque eela se soube adaptar a contingências diversas, desde as mudanças climáticas -- que este autor não considera um problema de resto -- a mudanças na composição química da atmosfera no mar e na terra.

É muito provável que se descubra que a tentativa que a elite fez de nos envenenar via toxinas diversas na cadeia alimentar, na cosmética, nos medicamentos e vacinas, tenha já criado resistências em alguns de nós.

Nós tornámo-nos mais fortes no processo. . .  e eles mais fracos. É por isso que eles nunca podem vencer.


Islãndia prende ex-primeiro ministro, e criou 200 processos de acusção entre os quais os dos 3 executivos de topo dos 3 maiores bancos. As dívidas dos donos de casas foram cortadas acima dos 110% e a dívida nacional decresceu para 25% da população.
 A economia decresceu 6.7% em 2009. Cesceu 2.9 em 2010 e 2.4 em 2011.

http://www.youtube.com/watch?v=xt4Z3rm4r-4

Alguma dúvida que os bancos são causa do problema?

Sem comentários:

Enviar um comentário