Vídeos importantes

sexta-feira, 20 de julho de 2012

ONU tenta confiscar armas aos americanos


Acriminosa ONU prepara-se para aprovar uma lei que iniciará a banição de armas dos americanos no proximo dia 27 de Julho. . .sexta feira. . .quando todos se preparam para o fim de semana.

http://www.infowars.com/proof-un-plans-to-ban-american-guns/

[para os leitores mais sensíveis que acham que era melhor viver num mundo sem armas peço só que atentem aos seguintes factos históricos que poderão pesquisar: TODOS OS DITADORES -- HITLER, ESTALINE, MAO ETC. . .- ANTES DE AVANÇAREM PARA A REPRESSÃO TOTAL, CONFISCARAM AS ARMAS DOS SEUS CIDADÃOS. Por isso pensem bem antes de embarcarem em sonhos ingénuos. E depois voltem a pensar porque é que a 2ª emenda da constituição Americana prevê o uso e porte de armas. . . não é para as pessoas se protegerem dos criminosos comuns embora ajude.   Há outro tipo de criminosos que aparece todos os dias nos jornais e na TV de fato e gravata a dizerem-nos que há uma crise e que tem de ser paga entre outras baboseiras. Estes escondem-se atrás de uma entidade perigosa: o estado.

Entretanto em Denver Colorado, EUA, um jovem de 24 anos matou e feriu várias pessoas num tiroteio num cinema durante a estreia do movo filme sobre Batman.  Segundo a RT 12 pessoas morreram e 59 ficaram feridas




A seguir a análise de Alex Jones

http://www.youtube.com/watch?v=YxevkqQJxPk&feature=plcp

e a de Paul Joseph Watson
http://www.infowars.com/death-obsessed-culture-not-gun-rights-to-blame-for-batman-shooting/

Ambos enfatizam que o culpado deste tipo de massacres -- que raramente ocorria há duas décadas atrás -- é o culto de morte promovido por Holywood.
A saída recente do novo filme de Batman, que pode ser visto por jovens, atinge níveis inauditos de violência. Tal reportado também no Telegraph:

http://www.telegraph.co.uk/news/celebritynews/2461820/Our-attitude-to-violence-is-beyond-a-joke-as-new-Batman-film-The-Dark-Knight-shows.html

Este tipo de violência acaba mais tarde ou mais cedo por chegar às mentes mais débeis. Aliás não ilibemos a indústria da música desta equação, que tem igualmente promovido a violência e a estupidificação das massas, e claro a escola. . . a maior fonte de propaganda do sistema.

Jones insiste particularmente no facto de que muitos atiradores neste tipo de massacres estão sob o efeito de inibidores selectivos de recaptação de serotonina tipo Prozac, droga que hoje sabemos passou na Suêcia -- provavelmente o pais no planeta onde o regime comunista está melhor implantado--  pela primeira vez com a conivência do seu governo após ter recebido suborno (AQUI).

Jones também nos chama a atenção que todas as vezes que se tentou passar uma lei para confiscar, ou controlar as armas dos americanos, magicamente uma semana antes há um massacre desate género.
Mais é a segunda vez naquela área que ocorre tal massacre. . .uma àrea altamente controlada pelo complexo indústrio-militar.

Entretanto os dinossauros nos main strem media, aproveitaram para patetamente atacarem o uso e porte de armas, e a 2ª emenda da constituição americana.

Caros leitores, este autor não tem dúvidas que tudo estaria pior-- a repressão que é a Nova Ordem Mundial se nos EUA os cidadãos não tivessem armas. . . e são muitos milhões que as têm. A elite anda desde há 20 anos pelo menos a tentar crira uma propaganda favorável a confiscação das mesmas. Consegui-lo-ão?
Se sim, tememos pelo futuro. A menos que algo aconteça. . .o que também não é impossível.

Sem comentários:

Enviar um comentário