Vídeos importantes

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Militares Americanos prontos para golpe de Estado


Os tempos em que vivemos são decerto particularmente conturbados, não só porque o cidadão comum sente que é roubado, espoliado enganado e manipulado, mas porque mesmo a informação alternativa existente é já vasta e muitas vezes contraditória, ou então demasiado difícil de acreditar, tal é o mundo de especulação de ideias metafísicas que se apresentam á escolha.

Dai que este autor tente fazer o impossível quiça, analisar várias fontes de informação e tentar descobrir a verdade. Ou pelo menos alguma verdade.

Temos reportado desde o ano passado que um mudança no sistema está a ser negociada nos bastidores. Essa fonte de informação, totalmente credível, é o ex-jornalista da Forbes no Japão, que desde 2007 é porta voz da Sociedade do Dragão Branco. O seus blogues

e

Com Fulford temos eguido na medida do possíve a informação de outro insider David Wilcock 


E mais recentemente Drake cujo site é


Este último anunciou que a luz verde para a prisão da elite estava dada e que os militares iriam avançar.
Tal não ocorreu. Porém nota-se que estão a acontecer coisas impossíveis de ocorrer apenas há 5 anos atrás. Escândalos como o da Libor e do HSBC vê-se somar a outras listas de escândalos dos bancos, banqueiros e oligarcas. Ron Paul consegui fazer passar uma proposta para auditar o FED -- dia 24 terá a sua votação final --  George Soros e Donald Trump foram acusados de lavagem de dinheiro.


Hoje saiu uma notícia de que de facto [alguns] militares americanos preparam um golpe de estado, validando pelo menos em parte o que Drake e Fulford têm vindo a reportar.

A notícia vem no European Union Times e alegadamente esse relatório foi entregue esta manhã ao presidente russo Putin. As violações à constituição americana por parte de Obam são mais que muitas e os militares temem que para além disso o país se encaminhe para um armagedão financeiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário