Vídeos importantes

sábado, 30 de junho de 2012

Análise de David Wilcock à "luz verde " para as prisões da elite

http://www.divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1062-green-light

Como os leitores repararam a nossa crença na luz verde não é cega. O mundo não é a preto e branco e  a elite domina desde há milénios métodos de engano e manipulaçõ com grande mestria.

Porém, e mesmo que este seja um falso alarme para desacreditar Drake e até nesno Ben Fulford, a verdade é que a guerra da informoção somos nós que estamos a ganhar.

E a meu ver alguém está a lutar contra esta elite criminosa lá no topo. Não vejo como isso não aconteceria. Não nos parece que a crença cega em fatalismo inevitável produza boas ferramentas de análise da realidade.

Uma das possibilidades é o que Wilcock chama de estratégia DDT: Decoy, Distract and Trash (camuflar/enganar, destrair e pôr no lixo). Criar uma situação com meias verdades, a qual levará ao descrédito do informador e eventualmente da operação.

A outra possibilidade é uma manobra de diversão por parte dos militares que conduzirão as prísões para ver o que a elite faz: quem contactam, que planos de emergência têm, para onde fogem?

Drake terá dito a Wilcock que desde que as prisóes foram anunciadas as luzes nos escritórios de Washington DC têm estado acesas toda a noite e que eles estão "acagaçados com medo e sem saberem o que fazer" ("scared shitless and don't know what to do.").

Neste último caso os encarregados das prisões teriam de sacrificar uma das suas fontes -- Drake --  afim de obter um bem comum maior. 

1 comentário: