Vídeos importantes

terça-feira, 10 de abril de 2012

Conhece o Inimigo : MIT e Clube de Roma

Decerto o Massachuets Institute of Technology tem contribuido para o progresso tecnológico. Porém este autor continua a achar que se esse progresso é para reprimir, manipular, perseguir, vigiar  e mesmo matar então é um progresso dispensável.

Aqui o MIT a manipular-nos para aceitarmos a governação mundial. . . e claro vivermos em escassez.
Observem como tentam impressionar-nos com o gráfico. A sua utilização de modelos de previsão é patética para quem tem experiência dos resultados em modelos. Deve ser tão boa quanto a dos que também nos davam previsões de aquecimentos assustadores para o planeta usados pelo IPCC.

Quem trabalha com modelos de qualquer tipo sabe que as previsões não são 100% fiáveis, isto quando se está de boa fé. Imaginem esta escumalha a manipular-nos comprevisões?
O Clube de Roma foi de resto a primeira instituição a fazer este tipo de previsões nos anos de 1970, e este autor lembra-se de quando estudava na faculdade nos anos 80 de ter lido este documento-- ou alusões ao mesmo. . . a memória não permite exactidão--  que era de resto proposto pelos professores.

Daí que podem imaginar a tenticularidade do polvo.  

Um dos maiores truques dos glibalistas consiste na compartimentalização, gerada pela escola, Universidaades, Media e Holywood.

Não há escassez se a tecnologia for usada para suprir o que falta.
Se madeira não chega -- as àrvores são importantes -- usa-se carvão mineral. Se este não chega pode usar-se petróleo -- que se sabe ser fabricado pela própria crosta terrestre. Se este não chega usa-se nuclear -- este autor defende a energia nuclear a partir do Tório mais abundante e energético que o urânio e resultando a sua combustão emmuito menos resíduos. A fusao fria poderia já ser uma realidade, pois já está mesmo a ser testada. . .  mas os globalistas não querem energia ao preço da chuva para a humamidade.

Finalmente não esquecer que foram retidas durante o séc. XX cerca de 6000 patentes. Muitas delas dar-nos-iam acesso a energia praticamente de borla.

http://www.shtfplan.com/headline-news/peak-civilization-mit-research-team-predicts-global-economic-collapse-and-precipitous-population-decline_04052012

Sem comentários:

Enviar um comentário