Vídeos importantes

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

UE avança rápido para a Nova Ordem Mundial

O novo Tratado ESM- European Stability Mechanism. . . apenas um nome propagandístico) -- é um tratadode dívida.

Para começar apenas os membros do Parlamento têm acesso a toda a legislação.

O capital permitido pedir -- aos estado membros signatários -- é de 700 000 000 000 de euros e no prazo de 7 dias. Tendo em conta o tempo de transferência bancária o pais tem apenas 4 dias para preencher o cheque.

Mas o artigo 10 diz que o capital pode ser alterado. . .ou seja 700 biliões é só para começar. O 27 diz que o ESM terá toda a capacidade legal, para promover procedimentos legais, e que os findos e os bens transferidos terão total imunidade judicial.

Portanto este tratado pode accionar processos "legais" contra países "incumpridores" mas o país não tem o poder de fazer o mesmo.

De facto no artigo 27 é afirmado que as propriedades fundos e bens ESM serão imunes a investigações, requisições,  expropriação e qualquer forma de apoderação dos mesmos através de meios executivos, judiciais, administrativos ou legislativos

Ou seja o eurocratas estão a cngeminar um tratado totalmente imune a qualquer sistema de leis de onde quer que venha.

Todos os directores governadores e mebros de staff ficarão imunes a qualquer procedimento legal em relação aos seus actos e de igual modo os seus documentos gozarão de total inviolabilidade.

(Pois. . . o roubo está a ser legalizado na UE, e os bandidos não só continuarão á solta como ninguém os poderá perseguir. . . Alex Jones, Edwad Griffin entre outros andaram a avisar anos e anos a fio que isto aconteceria. . .mas chamaram-lhes conspiracionsitas entre outras coisas).

Pela minha parte suspeito que foi este o modo como a família Rotschild (e outras no topo da pirâmide) decidiu sobreviver durante o colapso económico. Depois de terem passados 300 anos a roubar os europeus, como as sociedades asiáticas lhes estão a fechar os processos de fabricação de dinheiro a partir do nada pois claro, normalmente dinheiro digital -- ver sobre este assunto os posts sobre Bejamin Fulford -- assim matam dois coelhos de uma cajadada. Impôem já a sua Nova Ordem Mundial, pois se não houver alterações daqui para a pobreza é apenas um saltinho para todos nós, e mantêm o seu poder. As migalhas serão dadas aos lacaios. . . os eurocratas que nos (des)governam.

 Também suspeito que este tratado será assinado neste Natal. É nestas épocas que a elite ataca -- ou manda atacar-- Quando o povo descansa ou está entretido. Veja-se como a Reserva Federal Norte Americana foi aprovada no Natal de 1913, com o voto de congresistas corruptos quando a maioria tinha ido passar férias com a famíla,

Sem comentários:

Enviar um comentário