Vídeos importantes

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sem palavras. . . .

No passado domingo, 17/Set./2011, estava marcada uma ocupação na célebre Wall Street, rua do terrorismo financeiro. A rua foi bloqueada à manifestação mas pelos vistos não na sua totalidade.
Choca-me -- mas ao mesmo tempo alegra-me -- a impávida e serena arrogância dos trabalhadores de Wall Street. Dir-se-ia que já absorveram a mentalidade de "estar no poder". A sua mensagem escondida é para quem sabe ler:
"Nós estamos bem aqui não nos importamos convosco. Nem sequer vos tememos, na verdade divertimo-nos e brindamos a tudo isso."

A minha alegria advém do facto de que esta arrogância será uma das razões da sua queda, e um combustível para que o povo finalmente os apeie do poder.. . .isto é o que acpntece quando deixamos que para o poder vão psicopatas e sociopatas anos e anos a fio.


ACTUIALIZAÇÂO 4 de Outubro/2011
: http://www.infowars.com/end-the-fed-not-capitalism/
Apesar do sentido do post se manter, consta que este movimento tem por detrás globalistas como George Soros. Na verdade trata-se de criar oposição controlada a fim de implementar a tal sociedade colectivista que os globalistas tanto desejam. O acto de usar spray pimenta na cara de uma mulher foi devidamente engenharizado a fim de atrair a atenção dos media e fazer espalhar o movimento pelo país. Alex Jones contudo prepara manifestações esta semana nas Reservas Federais-- as verdadeiras causadoras dos problemas económicos e fortalezas de defesa dos banqueiros-- do Texas a partir de quinta dia 6 de Outubro, E incita outros cidadãos noutras estados a fazerem o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário