Vídeos importantes

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Transhumanismo com Tom Horn & Alex Ansary

Uma das discussões mais apaixonantes e sinistras a que assisti nas minhas pesquisas sobre a NOM.
Aspectos económicos tecnológicos ligados à robótica/hardware/software e mesmo organismos geneticamente modificados, passando pela metafísica, pelo transcendente, pelo espírito. . .

No artigo que publiquei sobre a necessidade de acordar as forças policiais sobre a NOM, este problema é abordado também em parte pois um dos objectivos das elites é fazer um super soldado, parte humano ou totalmente máquina que pudesse policiar-nos de modo totalmente impiedoso. O tema é também aqui abordado.

Quanto ao espírito. . . é intenção dos transhumanistas misturar os genes de animais com humanos de modo a que as capacidades perceptivas dos animais pudessem ser usadas por humanos. Diversos mamíferos ouvem ultra-sons por exemplo. Répteis conseguem ver infravermelhos.Tom Horn refere este objectivo dos transhumanistas como "fusão de almas".

O problema da inteligência artificial decorre do anterior também. Se computadores/robots conseguirem aprender e raciocinar poderão instalar um estado policiado num breve espaço de tempo.

Um tema sobre o qual temos de ganhar um consciência aguda e crítica. Em Inglês.

Já abordamos também o problema de organismos geneticamente modificados e o facto de que em diversos laboratórios as mais sinistras experiência estão neste momento a serem feitas. Dolly não foi decero o primeiro ser a ser clonado. . .Tom Horn afirma que experiências deste tipo estão a ser feitas na América do Sul.




















Sem comentários:

Enviar um comentário