Vídeos importantes

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quando e onde será o próximo falso ataque terrorista?

Um ouvinte especula quando e onde poderá ser o próximo ataque terrorista de falsa bandeira. Jones sublinha como os globalistas gostam particularmente de atingir crianças. Tudo indica que hverá um ataque em breve pois os memorandos da Casa Branca e os seus conselheiros insistem como isso seria útil. "Ou seja estes indivíduos funcionam abertamente como se fossemos patetas" palavras de Jones. Muito provavelmente um dos alvos será um edifícia da Reserva Federal a fim de criminalizar os cidadãos que têm a já a consciência do roubo que constitui o sistema monetário. E claro tornaria os banqueiros vítimas o que seria uma excelente forma de os ilibar. . . pelo menos sê-lo-ia para a populaça que ainda se dedica a ver futebol, telenovelas e se compraz em todo o lixo intelectual do sistema.

A meu ver os globalistas nem sempre são inteligentes. Os que o são serão levados a cometer erros pela sua arrogância, pela sua incapacidade de dominar todas as varáveis de uma situação, e porque há leis no Universo que desconhecemos contra as quais eles nada podem fazer.

O 11 de Setembro á a evidência que eles não podem esconder. Qualauer pessoas com 1hora simples de pesquisa pode facilmente chegar á conclusão que foi um trabalho interno do governo/elite Americano.


Sem comentários:

Enviar um comentário