Vídeos importantes

terça-feira, 2 de agosto de 2011

EUA à beira de fascismo total criado a partir do tecto da dívida

Os que seguem estes assuntos e/ou os que estudaram História alternativa, sabem que antes do total domínio dos tiranos, o passo anterior é o desarmamento dos cidadãos. Hitler, Estaline, Mao-Tse-Rung, Pol Poht. . . .fizeram-no. AQUI

Pois bem de modo totalmente anti-constitucional foi criada por um super congresso de 13 -- 6 senadores e 6 congressistas distribuidos entre democratas e republicanos, mais o presidente que tem poder de veto. . . reparem no número treze!. . . patético.
Do que este super congresso decidir nada pode ser recusado por outros orgãos do poder. Trata-se pois da destruição do resto da já moribunda constituição americana sem dúvida uma das melhor elaboradas em todo o mundo até hoje. Lembremo-nos que a Revolução Americana foi o único movimento até hoje que esteve mais próximo de uma verdadeira revolução.

Assim a segunda emenda da constituição que outourga aos seus cidadãos o direito de comprarem e usarem armas está em vias de desaparecer. Esse direito permitia aos cidadãos defenderem-se de criminosos, uma vez que o estado-- nehum estado de resto -- consegue defender os cidadãos de criminosos, mas também e sobretudo para que os cidadãos se pudessem defender do estado como um dos fundadores da nação bem sabia : Thomas Jefferson (primeira citação AQUI).

A lei será implementada pela ATF -- departamento de alcool tabaco, armas e explosivos (AQUI) que de resto já começou a enviar cartas aos vendedores de armas que devem reportar ao estado quem compre mais que uma arma de fogo.


Na verdade toda a história à volta do tecto da dívida americana é uma farsa total. Desde que os banqueiros se instalaram no país com a criação da Reserva Federal em 1913 -- aprovada de resto à traição durante o Natal desse ano com o voto de congressistas corruptos enquanto aos restantes era dito que podiam ir de férias pois nada de especial havia a fazer--

(Podem assinar a petiçao para a abolição da reserva federal AQUI)

escrevia eu,  desde 1913 que elevar o tecto da dívida era um acto de rotina, pois num sistema monetário baseado em dívida é um processo que tem de ser feito regularmente. Mas a crise criada artificialmente pelos banqueiros foi aproveitada pelos engenheiros sociais para criar esta crise política a qual por sua vez permitiu que o presidente criasse este super-congresso.

Para além do desarmamento dos cidadãos tudo isto é também um pretexto para cortar nas despesas de ajuda social ao povo americano. Nada disso resolverá o problema da dívida . . . Mas não há vontade de resolver o problema da economia. . .  os engenheiros sociais querem implodir-la para que possam oferecer a sua solução. . .  após a declaração de lei marcial que alastrará tambêm a Europa será proposta -- e instalada se nada fizermos--uma governação mundial tirànica.

Alex Jones nos seus vídeos está totalmente-- ou quase -- descontrolado e chama "putas" a politicos corruptos que estão por detrás deste jogo e chama mesmo filho da puta a Obama.

Pela minha parte não tenho palavras para expressar o perigo desta lei passar. . . A Europa  Ocidental-- à excepção da Suiça -- já é um continente desarmado. . . ou quase. . .estamos cada vez mais á mercê dos criminosos que estão no poder. Resta-nos a guerra da informação. Estes indivíduos podem ser parados. Julgados e postos na cadeia. Eles sabem disso. . . é por isso que a sua tirania aumenta a cada dia que passa. Não têm opção. . . já não podem recuar. Sabem que estamos no momento final de um processo. Ou eles nos consguem dominar e serão livres e nós escravos, ou nós conseguimos dominá-los e  prendê-los e pela primeira vez em toda a História da Humanidade conseguiremos a maior vitória pela liberdade.

Estão a ser avisados. . .avisem outros do que se está a passar.

Mais no INFOWARS

PS- claro que no final desta palhaçada o tecto da dívida ou será aprovado pelo congresso. . . ou pelo super-congresso.

1 comentário:

  1. Confirmado!O caos global foi adiado apenas para um breve futuro!? www.novadesordemmundial.blogspot.com

    ResponderEliminar