Vídeos importantes

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Noruega: manifestação contra bancos centrais

Mesmo a Noruega, um dos países mais ricos, onde a crise é menos sentida, que não faz parte da UE, faz parte do polvo banqueiro internacional.
Os seus cidadãos manifestaram-se, publicaram este vídeo e pedem para que seja divulgado. Mais afirmam que este tipo de manifestações pacíficas funciona, pois os políticos e os banqueiros não sabem o que fazer, e como sabem que todo o sistema monetário é baseado em vigarice, ao saberem que nós sabemos as suas manobras acabarão por colapsar.
Exortam outros povos a fazer o mesmo tipo de manifestações com uma cobertura feirta a partir dos media alternativos. De resto referem-se aos media corporativos Noruegueses como uma vergonha.
Terminam com a referência ao economista Keynes, cujas teorias são hoje colocadas em causa, e que terá afirmado:
"Pelo contínuo processo de inflacção s governos podem confiscar secretamente e sem ser observados uma importante parte da riqueza dos seus cidadãos."

Ora esse processo de inflacção é conseguido pela impressão contínua de dinheiro a partir do nada. . .  a grande vigarice escondida dos banqueiros para além da reserva fraccionária e dos derivados como explicado sucintamente AQUI e melhor ainda no vídeo "Os mestres do dinheiro" video que está na barra inicial deste blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário