Vídeos importantes

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dominique Strauss-Kahn preso por saber que ouro Americano já não existe?

No decurso da depressão Americana de 1929 o ouro dos cidadãos americanos foi confiscado e guardado em Forth Knox no Texas. Bill Still no imprescindível "The Money Masters" -- na barra de vídeos inicial deste blog -- já especula que secalhar o ouro não está lá.

Agora um relatório secreto dos serviços de inteligência Russos reportou a Vladimir Putin que DSK pode ter sido preso por ter recebido informações sobre este vastíssimo roubo/desvio do ouro de Forth Knox, a maior reserva de ouro do planeta conhecida.

DSK teria recebido dados seguros de tal roubo/desvio e foi  instruído por agentes da CIA para sair dos EUA e deixar o TM no hotel pois de outro modo poderia ser localizado. DSK cometeu o erro fatal de telefonar para o hotel para pedir que o seu TM fosse reenviado para a sua residência em França quando estava no aeroporto. Aí foi localizado e preso.

Curiosamente DSK dizia que Putin queria apeá-lo do FMI e agora este vem em sua defesa. Segundo Webster Tarpley, Putin é o político mais inteligente que conhece. Provavelmente opositor à Nova Ordem Mundial. É possível que DSK receba desinformação àcerca de um político como Putin.

Por outro lado DSK estava à frente nas sondagens para futuro presidente da França e é muito menos pró império Alngo-Americano que o lacaio Sarkozy.

Mataram-se 2 coelhos de uma cajadada?
Qual a verdadeira razão para esta armadilha a DSK -- independentemente  dos seus desvarios sexuais?

Mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário