Vídeos importantes

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Alex Jones entrevista Webster Tarpley sobre Darwin

Webster Tarpley e Alex Jones esclarecem Darwin.
Em primeiro lugar Darwin não foi o inventor do evolucionismo. A teoria já tinha sido elaborada antes dele, porém foi o escolhido para veicular a teoria.

No post anterior a este já referimos a conspiração sobre a ciência bem relatada no site de Webster Tarpley.

Datwin é um Neo-Maltusianista (que por sua vez também foi um plagiador).
Darwin quando afirma "Se Deus criou o Universo, se alguma vez o fez, então fê-lo como um artesão cego." Sugere que Deus não sabia o que estava a fazer e portanto a evolução seria resultado de acaso. Não é o que a realidade nos diz, embora Darwin ainda afirme coisas como "O Universo é fundamentalmente indiferente ao desenvolvimento".

O que se constata é exactamente o contrário e Tarpley de novo rejeita a segunda lei da termodinâmica (como também faz o activista Larouche em larouche.org) que afirma que o Universo aumenta a sua entropia. Tarpley acha que o Universo tende para maior organização e maor energia. É Megaentrópico.

Por outro lado Darwin promovia Eugenia  sas suas teses e sendo ele próprio servil e fazendo parte das elites.
A aplicação de Darwin à sociologia,o  Social-Darwinismo levou a resultados desastrosos com as mais cruéis políticas sociais (das quais são exemplo o genocídio dos Judeus na 2a Guerra Mundial). Defende que os pobres devem morrer pois não se mostraram capazes de sobreviver com as suas aptidões.
Para a defesa destas teses, nem Darwin nem Malthus alguma vez as apoiaram com evidência científica.

Tarpley contraria os Eugenistas qeu demonizam o ser Humano, que acham que é um cancer. quando na verdade secalhar se suprimirmos o ser humano actualmente da Terra o ecosistema pode colapsar pois já temos uma infçuência sobre o mesmo e mais positiva que negativa.



Se conseguirmos descobrir-- como é provável-- uma maneira barata fácil e abundante para criar energia, como àgua do mar por exemplo, teremos o problema  energético resolvido. Por outro lado repare-se que temos mais reservas de matérias primas agora, que as que se conheciam  no passado.
A elite entretanto vende uma culpa colectiva-- via ecologia e filosofia verde-- a fim de de nos convencer a morrer para  de salvar o planeta . . .ou mesmo a cometer suicídio.

Sem comentários:

Enviar um comentário