Vídeos importantes

quarta-feira, 4 de maio de 2011

HOAX: Mais uma morte de Osama bin Laden pretexto para mais falso terrorismo

Obrigado Alex Jones pelo teu conhecimento e coragem.

. . . Informas-nos que Osama bin Laden já morreu em 2002. Em Abril deste ano numa entrevista a Alex Jones, Steve Pieczenick -- deputado de topo de Henry Kissinger , membro no topo da hierarquia do Council on Foreign Relations-- afirmara que trabalhava com Osama bin Laden e lhe revelara que estava morto.
Madeleine Albright em 17 /12/2003  surgiu na Fox News afirmando que ObL estava morto em gelo. E que a administração Bush estava a pensar usá-lo para as eleições de 2004, o que não aconteceu devido a esta entrevista.

Mas apesar de já ter sido morto 9 vezes, mais uma vez estava guardado como forma de manipulação política. E surgiu não só num fim de semana para monopolizar a atenção, num momento em que a popularidade de Obama estava em mínimos, o dólar colapsa, e os Paquistaneses ameaçam atacar os drones (VANT= veículos aéreos não tripulados) que atacam populações civis inocentes no seu país.

Não esquecer que é este mesmo governo que já havia admitido que havia falsificado vídeos de Osama Bin Laden foi para a guerra com o Iraque mentindo com armas de destruição massiça, que o próprio Osama era um agente da CIA.  E Jones afirma que as fotos são as mesmas fotos que já haviam sido usadas anos atrás.

O objectivo é claramente iniciar mais ataques terroristas falsos-- ou ameaças dos mesmos--  a fim de controlar a população por via do medo. Para isso já se espalhou a mentira que a Al Qaeda tem 160 mísseis escondidos em todo os EUA.

mais AQUI, AQUI Fotos falsas AQUI

PS- Steve Pieczenick  é o verdadeiro Jack Ryan (interpretado por Harrison Ford, no filme de Tom Clancy (AQUI) : Patriot Games)

2 comentários:

  1. El Banco Central de México compra 93 toneladas de oro
    Este volumen de oro, que es el equivalente al 3,5% de la producción que cada año sale de las minas de todo el mundo, supone una de las mayores compras en la historia reciente, según los datos del FMI.
    http://www.oroyfinanzas.com/2011/05/el-banco-central-de-mexico-compra-93-toneladas-de-oro/

    ResponderEliminar