Vídeos importantes

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Alex Jones entrevista Steven R. Pieczenick

Esta é sem dúvida uma das entrevistas mais extraordinárias em toda a carreria de Jones, rendo em conta que todas as suas entrevistas e entrevistados são normalmente pessoas extraordinárias, lutadores pela verdade e pela liberdade.

Pieczenick (em Americano pronúncia-se Petchinik) confessa que tendo sido agente da CIA e trabalhado para vários presidentes e em operações nas quais a sua vida esteve em risco por quase uma dezena de vezes,  o seu nome foi um dos melhores trunfos, dado que normalmente ninguém consegue pronunciá-lo de maneira correcta -- e portanto uniforme. Tal como referido noutro post sobre a farsa Bin Laden, Pieczenick é o verdadeiro Jack Taylor interpretado por Harrison Ford no filme de Tom Clancy "Patriot Games". A sua verdadeira foto nem sequer aparece na entrevista. Este homem é verdadeiro conhece o sistema de inteligência como poucos é o autor de livros7artigos especializados sobre o assunto, é formado em psicologia, e vem a público já desde 2002 denunciar que o 11 de Setembro é falso e agora também toda esta farsa à volta de Bin Laden. Trabalhou também com geoestrategas das elites como Henri Kissinger. Escreveu 26 best sellers para o New York Times e é um conselheiro do escritor Tom Clancy, daí o facto deste escritor ter o conhecimento sobre espionagem que tem.

Pieczinick pode estar a arriscar a sua vida nestas entrevistas,  já em 2002 foi expulso, pelas denúncias que fez sobre o 11/Setembro, da organização globalitsa já aqui referida várias vezes "Council on Foreign Relations".

Mais uma vez nesta entrevista diversas revelações e acusações. Uma delas que Bin Laden fazia parte da lista de pagamentos da Mossad (espionagm Israelita) para além das da CIA. É muito frequente um agente estar  atrabalhar para vários serviços de espionagem.

Outra revelação bombástica. . . lembram-se do enforcamente de Sadham Husseim? Ninguém viu o corpo de Sadham a balançar suspenso pela forca, correcto? A imagem foi cortado sob pretexto de que era muito chocante. . .sempre os mesmos estratagemas. . . engananam-nos para o nosso bem.
Pois bem Pieczenick denuncia que Sadham não foi executado.
"Nunca nehum líder foi executado sob Bush júnior que é um mentiroso e um cobarce" sic (revelação no 3º vídeo quase no início)

A sua entrevista é seguramente um dos melhores documentos para quem quer compreender a Nova Ordem Mundial e desta vez ninguém pode acusar este homem de ser mais uma das "teorias da conspiração" , em,bora cada vez mais pessoas acordem para o facto de que a História são realmente conspirações mentiras e manipulações.

Alguns pontos de vista de Pieczinick que destaco.
A maior parte da elite política dos EUA é pouco inteligente senão mesmo estúpida. Condoleeza Rice, Bush júnior, Obama. . . Clinton era esperto mas para mentir. Sobre Obama e a sua a passagem por Harvard refere que nos seus negócios nunca contratou ninguém que tenha vindo da Universidade de Harvard "eles não são assim tão espertos" sic. (comentário meu: mais uma machadada nas Universidades das elites "Harvard Princetomn Yale" entre outras que na verdade apenas são lugares onde se aprende a manipular e são trampolins seguros para que se possa entrar na elite americana)


Por outro lado defende George Bush senior como um grande e honesto político. . . o que me deixa -- e a Alex Jones -- surpreendidos. . . mas perceber algo de tão complexo como a geopolitica implica considerar e analisar pontos de vista diversos que nem sempre são concordantes. Também acha que os militares não tolerarão este tipo de manipulação por parte dos políticos indefenidamente, e que os americanos - na sua generalidade - não vão continuar a acreditar nestas mentiras e manipulações para sempre. Finalmente os velhos dias em que os agentes da CIA faziam trabalho patriótico combatendo a X-URSS (nota minha.. dentro do que se pensa ser essa luta dado que há pontos de vista que afirmam que havia de facto cooperação entre os EUA e a x-URSS e que a guerra fria era para manter as pessoas controladas) e eram pessoas inteligentes já terminou. Muitos dos agentes da CIA actualmente são subcontratados e são mercenários, sem as capacidades que os seus antecessores tinham.


por uma estranha razão não é possível fazer o embbed do vídeo. . . youtuube a tentar censurar Alex Jones?. . . já não sweria a 1a vez. Ai vção os links mais o site do entrevistado http://www.stevepieczenik.com/home.html

1vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=zQglhA4FK8I

2º vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=qYOk2bXNy1E

3º vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=JkOPbI6XYYQ

4º vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=Egemc9c9w5A&

5º vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=-zTuO1sA3sg

1 comentário:

  1. Hugo Salinas Price, Presidente de la Asociación Méxicana Pro Plata y presidente honorario del Grupo Elektra

    De tal suerte que lo más probable es que veamos una serie de tempestades en los mercados monetarios y financieros que obligarán a nuevos arreglos internacionales transitorios, tomados improvisadamente en base a las condiciones que prevalezcan. Finalmente, un nuevo orden quedará establecido y en ese nuevo orden, figurará el oro.

    http://www.oroyfinanzas.com/2011/05/en-el-nuevo-sistema-monetario-internacional-figurara-el-oro/

    ResponderEliminar