Vídeos importantes

terça-feira, 22 de março de 2011

Relação da Al-Qaeda com a situação na Líbia segundo Alex Jones

Alex Jones conta-nos brevemente a história da Al-Qaeda. Foi concebida em 1979 porZbigniev Brzejinsky (o criador também da organização globalista "Comissão Trilateral" e que foi também International Security Affairs para o presidente Carter)).

A Al-Qaeda atacou os Russos para que estes os perseguissem no Afeganistão.

A Al-Qaeda é dirigida pela Arábia Saudita a nação mais corrupta do planeta. Este país financiou os rebeldes na Líbia-- Jones já o havia referido mas agora é admitido oficialmente -- através do Egipto. Não só foram enviadas armas mas também rebeldes (?) para o leste da Líbia para atacar Kadaffi.

O próprio G. Bush em 2007 já havia emitido um press-release onde admitia que os EUA estavam a apoiar 4 grupos rebeldes, no Irão para derrubar o regime,  e que 3 desses grupos eram a Al-Qaeda e o primeiro grupo era liderado pelo número dois da Al Qaeda.

Há também um precedente que se está a estabelecer que é se se fizerem protestos num pais e os mesmos forem reprimidos as Nações Unidas têm pretexto para invasão. (noutros vídeos Jones põe em causa que Kadaffi tenha atacado os manifestantes já que os main stream media disseram tantas mentiras sobre como o mesmo teria fugido para diversos lugares, e como sabemos que o modus operandi dos globalistas é mentindo, enganado e manipulando) Note-se que os EUA só podem declarar guerra a um país se for aprovado pelo congresso. O que não aconteceu.

Os globalistas se conseguirem que o seu plano dê certo conseguirão duas vitórias:
Apear Kadaffi e colocar um regime fantoche. Se  Kadaffi se mantiver no poder poderão instalar um regime fantoche em Benghazi e dividir o país - dividir para reinar . Por outro lado poderão conseguir que a raiva criada contra os americanos leve os muçulmanos a cometer verdadeiros -- ou encenados porque não fazê-lo mais uma vez?--actos terroristas de modo a impôr lei marcial no EUA. Igualmente poderão ocorrer ataques terroristas reais ou não aos países da coligação: Inglaterra e França criando um pretexto para a ditadura avançar mais na Europa.

Os banqueiros e oligarcas são impiedosos . . .mas vamos a ver o que se passará. A maré pode estar a mudar a qualquer momento.


vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=iE3OMUiL-Ug&feature=channel_video_title

Sem comentários:

Enviar um comentário