Vídeos importantes

sexta-feira, 4 de março de 2011

Manisfestações em Portugal: proposta de estratégia

Criou-se um movimento para que se levasse um milhão se cdadãos portugueses a manfestarem-se na Avenida da Liberdade para a demissão da classe política.
Receio que os cidadãos não estejam suficientemenet informados para poderem criar um mudança que lhes permita voltar de novo a ser livres e prósperos.
Tudo parece apontar para que a maior parte pense que os culpados de tudo são os políticos o que é um grave erro.
E se muitos estão já receptivos à verdade,  para a maior parte  se lhes falamos que há um governo sombra a conspirar para a criação de um governo mundial, onde o seu papel será o de servos, pensam que estamos loucos.

Na verdade a escola e os meios de comunicação fizeram um bom trabalho sobre estes cidadãos. Roubaram-lhes a humildade de aprenderem sempre todos os dias a cada instante.  Tornaram-nos arrogantes e incapazes de perceber que não detêm toda a verdade.  Criaram o MATRIX perfeito: vivendo na ilusão de que o seu mundo é real, vivem no mundo das mentiras que lhes é inpimgido pelas elites.

A situação é triste pois neste momento os globalistas até já admitiram que tudo é verdade (que há um governo sombra, que querem construir um governo mundial com uma moeda única e eventualmente sem dinheiro a circular). É uma informação que neste momento é do domínio público.

Receio que a conseguir o tal objectivo da demissão da classe política surgirão opurtunistas e outros bem falantes garantindo os direitos perdidos e a retoma da economia (mas que serão infiltrados do clube Bilderberg, da Comissão Trilateral, serviços secretos do império anglo-americanno etc...) a colocarem-se em pontos estratégicos na nova classe política.

Sem se perceber como chegámos aqui receio que de pouco valha derrubar a actual classe política.
A solução passa por entender o que é a Nova Ordem Mundial e usar a informação alternativa-- neste e em muitos outros blogues/sites-- para criar as soluções que de resto são simples. Só as 2 primeiras poriam de novo o nosso país no terreno do progresso.

1) Saída da União Europeia e restabelecimento da soberania.
2) Impressão de dinheiro soberano sem intervenção de banqueiros privados
3) Revogação das últimas legislações-- sobretudo após entrada na UE-- que dão cada vez mais poder ao estado e roubam dinheiro e direitos aos cidadãos.
4) Reconstrução de um estado pequeno que deixe os cidadãos resolver os seus próprios problemas- NÃO SOMOS ESTÚPIODS E NÃO PRECISAMOS DO ESTADO A FAZER DE PAIZINHO.
5) demissão do estado do sistema de ensino e EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Deixar os professores criarem escolas difetentes em conjunto com os pais e as comunidades.
Deixar as Universidades reestruturarem-se estabelecendo parcerias com empresas privadas, populares (do povo) e públicas (do estado).
6) Nacionalizaçao e reestruturação imediata dos meios de comunicação e dos bancos, principais fontes das nossas desgraças.
8) Criação de bancos populares-- detidos e geridos exclusivamente por cidadãos-- ao estilo dos que já existem a laborar na Suécia e Dakota do Norte.

Entretanto para educação de todos exorto os que vão à manifestação a escreverem por exemplo as 2 primeiroas medidas aqui referidas.
Importante seria escrever também frases como:
Não à Nova Ordem Mundial
Clube Bilderberg: investiguem
Não ao governo Mundial sob a égide da ONU.

etc. . . 

à semelhança do que fizeram os irlandeses ao colocarem num cartaz:
EDUQUEM-SE
YOUTUBE
OS MESTRES DO DINHEIRO

Nt. 1º episódio de "Os Mestres do Dinheiro"

Sem comentários:

Enviar um comentário