Vídeos importantes

quinta-feira, 17 de março de 2011

incompetência de mais um estado: o Japonês

A História repete-se.
Como a verdadeira história não é ensinada nas escolas acabamos por estar sempre a cometer o mesmo erro que é permitir que as elites e oligarcas nos governem. Grande erro como os Japoneses que são um povo instruído mas submisso está a descobrir. E como o resto do planeta vai descobrir em breve pois estamos não só perante a maior catástrofe nuclear de sempre mas perante a catástrofe ecológica de masi vastas proporções. Se a nuvem radioactiva contiver plutónio milhões de pessoas morrerão e outras quantas-- em maior número-- viverão o resto das suas vidas com um nível de vida (saúde) decrescente exponencialmente.

Par além de terem optado por energia nuclear, num país sujeito a grande actividade tectónica, então não é que o governo Japonês decidiu arquivar as varas de combustível usado em 7 piscinas sobre os 6 próprios reactores nucleares? Seria para rir se na verdade toda a situação não fosse para ficarmos horrorizados.
Tanto quanto me tenho informado hou já 4 explosões em diferentes reactores.  Estas explosões seguramente que no reactor 1 -- o 1º a explodir -- colocou na atmosfera mais radiação proveniente das varas de cmbustível usadas. E o medo permanece sobre o reactor 3 -- que também já teve uma explosão -- pois é o único que contêm plutónio como combustível. 
Notícia no INFOWARS

O governo do Japão já é conhecido por esconder diversas fugas de radiação dos seus cidadãos. Neste momento dizem que não têm dados na zona de Fukushima. Para quem já sabe o que a casa gasta a tradução é: "Os valores são de tal modo elevados que nem sequer vos vamos informar."

Pois é. Quando será que aprendemos que a necessidade de sermos governados é um mito. Que a escola na verdade ensina-nos a confiar no estado e nas pessoas de status e ensina-nos a desconfiar das pessoas reais. Que fazem trabalho real. Ensina-nos a confiar nos media e a desconfiar de quem tem um opinião diferente.
Não nos dá a humildade de pensar que se há uma opinião diferente do que estou habituado, então talvez valha a pena escutar. . . Não. . . após a lavagem cerebral da escola e dos media as pessoas não querem ouvir ideias e conceitos novos. Nem arte nova nem ideias novas.

Há que passar a palavra. . . nós os das teorias de conspiração de quem vocês se costumavam rir. . . nós que vos avisámos que o estado de direito era uma farsa, que o paradigma esquerda direita era/é uma farsa, que o 11/Setembro, o terrorismo, o aquecimento global, a camada de ozono, e a informação dos media corporativos, tudo tudo farsas. . . .
 . . .riam-se agora quando o planeta se prepara para enfrentar um grave problema criado pelas elites e pelos oligarcas japoneses em conjunto com o seu corrupto governo.

Não deixes de ler no post a seguir quais as previdências contra a nuvem radioactiva que chegará à Europa talvez dentreo de 1 semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário