Vídeos importantes

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eugenia, Agenda 21, Guerra Nuclear e Relocalização

Como é costume descobri dois documentos preciosos colocads ao alcance do público por infowars.com e youtube: the alexjoneschannel.

É me impossível traduzir toda esta informação mas resumo:
É expectável que em meados do sec XXI haja uma guerra nuclear, sob a égide da ONU. Esta criminosa e corrupta organização -- observe-se como se encarregou de fomentar o recente ataque à Líbia-- gerida pelas elites tem como objectivo redução de população e implementação de um governo mundial.

Outra alternativa é a Rússia atacar o ocidente- segundo Joel Skousen (ver vídeos abaixo).

Neste momento a ONU tenta desarmar todos os paºises do planeta a fim de que a detentora de poder militar seja a referida organização.

Aliás está a ser criado um banco nuclear na ONU (AQUI) com dinheiro de indivíduos como Warren Buffet e dos pagadores de impostos americanos e europeus. Mesmo o dinheiro de Buffet é dinheiro roubado ao povo. . . um especulador financeiro e um oligarca são apenas sanguessugas da sociedade.

Alex Jones entrevista Joel Skousen sobre realojamento. Quais os países onde se pode viver melhor ao abrigo da Nova Ordem Mundial. Curiosamente Portugal tem das melhores posições.
O livro de onde os gráficos são mostrados está à venda no infowars (Strategic Relocation - North American Guide to Safe Places).

http://www.youtube.com/watch?v=gfOqkmIZbmw&feature=relmfu


http://www.youtube.com/watch?v=a6MPMNy-xp8&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=fLRfzAo0aqA&feature=channel_video_title

Sem comentários:

Enviar um comentário