Vídeos importantes

segunda-feira, 21 de março de 2011

Catástrofe no Japão pode enquandrar redução de população

Quem estuda a Nova Ordem Mundial sabe que as elites querem ver-se livres da maior parte da população. De resto eles nem escondem os seus planos. Desde as Georgia Guidestones até às afirmações de Ted Turner, do Príncipe Philipp entre MUITOS outros, é expresso o desejo de reduzir substancialmenete a população. Para quem é super rico e com poder, tendo em conta que a tecnologia de hoje permute dispensar imensa mão de obra, e para quem quer os recursos do planeta apenas para si consegue-se compreender. Já é mais difícil de compreender-- a não ser que assumamos que as elites são de facto psicopatas, e começo a acreditar cada vez mais que sim-- que estejam a destruir a ecologia de certas partes do planeta. O Urâneo empobrecido foi já usado em diversos países : X- Juguslávia, Iraque Afeganistão. estes países estão seriamente contaminados nos seus recursos naturais mas também na sua população.

Oreactor 3 em Fukushima no Japão é o único que contêm plutónio, e do qual já houve pelo menos uma  explosão de vapor radioactivo para a atmosfera. Porque e que o governo Japonês não fez o que foi feito em Chernobyl em 1986: deitar toneladas de cimento sobre o reactor e criar-lhe um sarcófago que o isole do ambiente?

Este processo poderia levar apenas horas.  Parece que salvar o reactor, ou a companhia de electricidade Japonesa é mais importante que salvar centenas de milhões de vidas no Japão nos EUA e seguramente também na Europa. Se o reactor 3 explodir emitindo plutónio para a atmosfera o hemisfério Norte ficará contaminado para sempre, pelo menos à nossa escala de vida. . . a menos que se invemtem meios de descpntaminação no futuro. Mas esse futuro pode estar distante e de quaquer modo o que tem é de se resolver a crise com os meios disponíveis. Mas isso é o que pessoas normais como eu e o caro leitor/a faríamos. . . não as elites que detêm o poder.

Tal como é referido no infowars.com "O Primeiro Ministro Kan e Barack Obama revelaram-se marionetes impotentes perante a elite global."



Mais no INFOWARS

Sem comentários:

Enviar um comentário