Vídeos importantes

quarta-feira, 9 de março de 2011

Alex Jones: há patentes que usarão a TV para matar

AJ entrevista aqui Nick Begich  um estudioso do controlo da mente a partir da TV, de campos electricos e electromagnéticos. Jomes afirmou que leu centenas de patentes para usar na TV e que algumas delas têm o objectivo de matar. Por muito incrível que seja Jones refere que há anos no Japão um episódio de Pokemn passou -- no qual se referiu que era um teste a luz estroboscópica-- e que dezenas de milhares de crianças em todo o Japão ficaram com convulsões durante a emissão.
Jones refere que já tinha lido -- e divulgado - há 15 anos que desde há cerca de 30 anos nos EUA se retira sangue às crianças recém nascidas para um base de dados de DNA. As pessoas não quiseram acreditar mas este documento foi tornado público nos últimos 12 meses.

A proibição de lâmpadas fosforescentes para impôr o uso de lâmpadas fluorescentes-- não mais fluorescentes -- faz parte deste processo de controle mental.  (nota minha: AJ deve ter confundido làmpadas incandescentes com fosforescentes). Será obrigatório usá-las em casa e em edifícios e locais públicos. Estas transmitirão dados ao sistema de segurança dos edifícios e a computadores. A velocidade a que as lâmpadas piscam é ultra rápida, não perceptível para o olho humano, e nas patentes há sub-patentes para controlo mental, e causarão desenvolvimentos fisiológicos no cérebro.

Este assunto liga-se aos smart meters (aparelhos para monitorizar o uso de energia) ( Nota minha: e com as smart grids ) Passarão a controlar os aparelhos eléctricos em nossa casa. Poderão ligar e desligar ar condicionado. Tudo em nome de reduzir a pegada de carbono.

Todos os electrodomésticos lerão os produtos que compramos e temos em casa (lava-louças, lava-roupas, frigorífico etc. . .) pois poderão ler os dados RFID no produto. A TV, os vídeo games, vigiarão o que vemos criando um algoritmo do que fazemos. Factos admitidos pela FOX news em 2003. Escolas em todos o EUA vigiam (vigiarão?) os alunos quando estão no chuveiro através dos seus PCs portáteis. AJ continua que é possível sermos escutados atravês do nosso telemóvel mesmo que este esteja desligado, (após 8:45).

Jones continua como a Wall Mart colocou ecrãs -- e serão colocados mais em mais 9000 localidades -- para os americanos se espiarem uns aos outros, a TSA estará em estações de comboio, autocarrp e nas autoeastradas. A polícia tirará amostra de sangue sem mandatos.

A ATF  vai obrigar as lojas de armas a recolher dados dos compradores embora tal seja ilegal.

E porque é que os globalistas estão tão confiantes?. . .porque têm estas técnicas que lhes permitem controlar-nos.

AJ afirma que a média das pessoas opera o seu cérebro ao nível dos nossos antepassados das cavernas que enfrentam tecnologia do XXI século. Uma das razões porque a maioria das pessoas ainda está em transe.

Porém a entrevista a Nick Belgich é esperançosa pois nela são revelados dados de que nós temos um enorme poder mental que normalmente não usamos, Uma razão porque os globalistas têm medo de nós. Quando NÓS ACORDARMOS NADA NEM NINGUÉM NOS PODERÁ DETER. E NÓS ESTAMOS A ACORDADR DE UM TRANSE DE SÉCULOS.

PS- colocarei os links para esta entrevista que infelizmente não tenho tempo para sintetizar aqui neste post logo que tenha tempo.


No início do vídeo é também analisado como na Inglaterra se ameaça que a energia por 24/24 terminou.
Esta técnica da escassez é de resto sempre a técnica usada pelos globalistas para nos escravizarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário