Vídeos importantes

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RON PAUL: próximo presidente dos EUA? vs Main Stream Media

Ron Paul é um conservador que faz parte do partido republicano. Embora não concorde pessoalmente com alguns dos seus pontos de vista-- demasiado conservadores parao meu gosto -- a verdade é que tenho de reconhecê-lo como um homem íntegro fiel aos seus princípios. Por exemplo Ron Paul sempre questionou a Reserva Federal e sempre foi sua intenção auditá-la. Do mesmo modo propõe um regresso à constituição, que tem sido ferozmente atacada e destruída pelas políticas globalistas desde que Nixon supendeu o tratado de Breton Woods que mantinha o dólar americano ligado ao ouro já em 1971.

Por outro lado Ron Paul ganhou pelo segundo ano consecutivo a CPAC (Conservative Action Conference). Porém a Fox News decidiu desacreditar o congressista como é aliás costume de todas os main stream media-- desacreditar os que se opõem à Nova Ordem Mundial --  e colocaram a anúncio da sua vitória de 2010 onde os aplausos não são os mesmos de 2011.

Parece também que o movimento "WE ARE CHANGE" está a tomar o lugar do que se esperava que fosse o Tea Party que entretanto foi absorvido pelos republicanos. "We are Change" poderá ser o movimento que Gerald Celente prevê será (foi?) criado na net e que apoiará um novo candidato presidencialem 2012.

Também o resistente e X-Governador do Minesota Jesse Ventura manifesta interesse em se andidatar à presidência ou à vice-presidência. AQUI e AQUI.

A dupla Ron Paul / Jesse Ventura pode ser o início do fim da tirania, pois a repercussão far-se-ia sentir imediatamente na moribunda e não mais livre Europae mo resto do mundo.

Segundo Alex Jones mesmo a gravação do ano passado- 2010- foi feita com um micro na zona do seu opositor Mit Romney de modo a que surgissem no audio os pateios de desaprovação.

http://www.youtube.com/thealexjoneschannel#p/a/u/2/YbHxoIELdSM

Mais AQUI




Sem comentários:

Enviar um comentário