Vídeos importantes

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PERIGO LIBERDADE DE EXPRESSÃO PODE ESTAR A CHEGAR AO FIM NOS EUA

A seguir será na Europa.

Com efeito Alex Jones tem vindo a avisar-nos de que a leis federais para impôr lei marcial nos EUA já estão aprovadas desde os anos 90. O presidente pode apoderar-se dos media, dos tranportes públicos  privados, das infraestruturas do pais etc. . .

Já desde há algum tempo que as rádios eram obrigadas a ter um aparelho controlado pela FEMA  o qual pode a qualquer momento colocar um anúncio do governo no ar.


Na verdade foi votado um teste em que todas as rádios, TVs, sistemas de cabo e de satélite participem compulsivamente no mesmo, no qual terá de ser difundida uma mensagem do presidente.
 A data ainda não foi definida.


A FCC (Federal Communications Commission) encarregou-se de implementar o primeiro alerta que deve ser transmitido através dos EUA no Sistema de Alerta de Emergência -- Emergency Alert System (EAS)-- segue o press release.

"O teste servirá para verificar a fiabilidade do EAS e a sua eficácia notificando o público de emergências e perigos potenciais locais ou nacionais" sic.

Já em Dezembro Janet Napolitano do DHS (Departmanet of Homeland Security) tinha mandado colocar écrãs nos centros comerciasi da Wal Mart para que as pessoas se espiassem umas às outras (AQUI) : Se vês algo, diz algo (“If You See Something, Say Something”).

A próxima geração de sistemas EAS que se tronará operacional nos próximos anos implementará outros sistemas de alerta e aviso públicos que estão a ser desenvolvidos, incluindo o Sistema Integrado de Alerta e Aviso Público-- -- Integrated Public Alert and Warning System (IPAWS)---- e o Sistema de Alerta Móvel Comercial --- Commercial Mobile Alert System--- que permitirá (obrigará!) consumidores receberem alertas atrvés de uma variedade de plataformas multimedia em smart phones blackberries e outros aparelhos móveis de banda larga.


Segundo Alex Jones no futuro -- ou seja daqui a poucos anos -- o governo pode interromper-nos a meio da noite: a TV liga-se sózinha para difundir um alerta de ataque teorrista (perpetrado pelo próprio governo. . . pois claro). O nosso computador poderá emitir esses mesmos comunicados a qualquer momento.

Os sites de resistentes serão censurados colocando-lhes pop-ups -- já aconteceu ao autor destas palavras não conseguir ver vídeos de Alex Jones no seu canal no youtube pois anúncios pop-up impediam clicar nos mesmos, Jones afirmou -- ver vídeo em baixo -- que a GOOGLE já está a testar esse tipo de censura.


Nada disto é ficção caros leitores. Investiguem por vós e estejam alerta. Tudo isto é muito grave e muito sério.
Artistas não é mais tempo de fazer arte, a menos que seja arte que acorde as pessoas,  a todos , não é tempo de raticar os nossos habiies. . . . quem quiser pode escolher ignorar esta realidade. . . mas saibam que o farão à custa da escravização de todos nós.

Tal como Jones afirma emocionado do final do vídeo "We must hang together or we will hang separatelly" que se traduz mais ou menos, "ou estamos nisto juntos, ou ficaremos pendurados (enforcados) separados. "

RESISTIR È PASSAR A PALAVRA, INFORMAR, ESCLARECER E ESTAR PRONTO PARA A RESISTÊNCIA FINAL QUE CONSISTE EM DIZER NÂO A ESTA TIRANIA.


Arigo completo no INFOWARS

Sem comentários:

Enviar um comentário