Vídeos importantes

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Instabilidade no Médio Oriente

Finalmente penso que posso escrever algo sobre este complexíssimo assunto.
Se por um lado é de prever que as pessoas desta região estaja cansadas dos governos tiranos que as escravizam, por outro lado a mão dos globalistas também anda por lá.

Gerald Celente já havia previsto que este ano o povo em diversos lugares do mundo, não só no Médio Oriente, desafiaria as autoridades. O Tea Party -- aqui referido -- começou por ser um desses tipos de movimentos mas foi engolido pelos Republicanos.

Mas os recentes eventos na Tunísia, Egito, Jordânia e Yémen podem correspoder a algo de importante do ponto de vista de um verdadeiro movimento popular.

Porém é interessante completar este ponto de vista com as perspectivas de Webster Tarpley e Alex Jones. Por um lado sabe-se que El Baradei, é um globalista com todo o tipo de conexão com as elites. . . antigo prémio Nobel da Paz é logo de desconfiar. Ver AQUI NO INFOWARS sobre El Baradei.

El Baradei entrou no Egipto uma semana antes das manifestações começarem e fez discursos àcerca de rebeliões

Mas porquê iniciar uma revolução num país que tinha um governo subserviente aos EUA. Talvez porque Mubarak jão não fizesse tudo o que as elites desejavam dele. . . talvez porque é necessário para os seus planos criar instabilidade naquela zona como se verá adiante.
Zbigniev Brzezinsky-- criador da Comissão Trilateral a pedido de Rockefeller e estratega das elites após Henri Kissinger, se quiseram o homem cujo cérebro tem ditado a estratégia das elites nos últimos anos com consequências planetárias-- já pediu a demissão de Mubarak

Segundo o TELEGRAPH desde 2008 que os EUA tinham contactado um dissidente  ao regime de Mubarak, e  que era intenção dos EUA de o derrubar antes das eleições de Setembro de 2011.

Segundo Alex Jones deve de haver vários grupos opositores que são pagos pela elite financeira que nos tiraniza, a fim de que, se houver mais instabilidade após a instalação de um primeiro regime outros estarão prontos para tomar o poder  num regime fantoche.

Alex Jones faz revelações sobre o que o Egipto permitia fazer como palhaço dos EUA:
Campos de torura, centros prisionais, tortura incluindo a crianças, violação de crianças em frente aos pais. Segungo AJ a CIA gabava-se disso em 2002 (a partir dos 6:55).

Segundo Webster Tarpley-- ver entrevista abaixo-- a intenção dos globalistas é "dividir para reinar". Cindir o Iraque, o Egito, o Irão e outros em paises mais pequenos. Para isso criar as chamadas revoluções coloridas como as ue ocorreram na Ucrânia ( a Revolução laranja em finais de 2004, que levou á colocação de um pró EUA no governo) ou em 2009 a falhada revolução twitter no Irao. Porém a verdade é que todas estas revoluções falharam.
O que é um triunfo para todos os amantes da liberdade.

Show de Alex Jones sobre o assunto

http://www.youtube.com/watch?v=xUmbioeYX_I

Entrevista de Alex Jones a Webster Tarpley traduzida para Francês
Nesta é referida que o worm STUXNET foi criado pelos serviçoes secretos EUA e Israelitas. E que a revolução na Tunísia poderá ser o início de uma coaligação de Àrabes Sunitas contras os Xiitas (no Irão). Assim poder-se-ia cindir o Irão / Irã atacados pelos seus próprios irmãos de mas oriundos de outra tribo. O Sudão do Sul foi já separado, e poderá ser um boa fonte de petróleo para os EUA mantendo a China fora da exploração.
 


Webster Tarpley : Le Wikiputsch tunisien
Enviado por Super_Resistence. - Vídeos de notícias de última hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário