Vídeos importantes

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

George Soros pede a Nova Ordem Mundial

Este indivíduo que faz parte da escumalha da nossa espécie, mas está bem próximo do topo da pirãmide, pede a Nova Ordem Mundial e fala da necessidade da integração da China na mesma e mesmo uma nova moeda que não será o dólar. Soros considera que os SDR- specail drawing rights-- poderão ser a nova moeda mundial.

Para uem ainda tem dúvidas sobre se está em decurso a NOM (que não é nova nem tem ordem mas é mundial), que um governo mundail não está a ser preparado, aí estão declarações que não deixam margem de dúvidas das intenções das elites.

Claro que a escumalha diz que a reestruturação do sistema monetário é para o bem de todos, e até dos países menos desenvolvidos. Na verdade é um implementar do actual sistema monetário em que todos ficaremos ainda mais escravos de super-estado.
O tempo passou em que as vossas declarações eram tidas como credíveis. As pessoas estão a começar a acordar, as pessoas estão a começar a sair do profundo sonlho que é o paradigma esquerda-direita, da fraude que é a democracia e começam a perceber as vossas manobras como a dos verdadeiros governantes.



Sem comentários:

Enviar um comentário