Vídeos importantes

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

G. W. Bush cancela viajem à Suiça


Segundo a Amnistia Internacional esta "enviou aos procuradores federais genebrinos e suíços uma análise detalhada, factual e jurídica da responsabilidade criminal do presidente Bush por atos de tortura que se acredita que tenha autorizado. A Amnesty International concluiu que a Suíça já contava com informações suficientes para abrir uma investigação criminal contra o ex-presidente."

O "Tribune de Genève"  diz que o cancelamento foi apenas devido aso protestos e não à possível acção judicial.

São boas notícias para os amantes da liberdade. Porém fica no ar a suspeita se não será o que se chama "oposição organizada".
Os globalistas arranjam sempre maneira de nos enganar. Quando sabem que a insatisfação do povo é elevado em determinadas matérias organizam acusações contra eles próprios ou contra os seus lacaios de maneira a criar a ilusão de que algo está a ser feito. No final tudo fica como se costuma dizer na nossa língua "em àguas de bacalhau".
A desconfiança advém do próprio facto  de muitos destes tratados -- a convençáo contra a tortura neste caso -- terem sido assinadas no âmbito da corrupta ONU.

A ser verdade e que haja uma verdadeira intenção de levar a tribunal criminosos contra a humaniade da laia de G. W. Bush, Cheney, Rumsfeld et al então algo de positivo se está a passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário