Vídeos importantes

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Obama escarnece das "apalpações" nos aeroportos

Isto é importante.
Obama demonstra o seu desprezo pela humilhação a que os cidadãos americanos são sujeitos quando têm de viajar de avião.
Como se já não bastasse o 11 de Setembro ter sido uma fraude, começaram por habituar as pessoas a descalçarem-se já desde 2001, a fim de observar se não levariam nehuma arma escondida, e dai passaram o ano passado-2010- para os scanners corporais os quais introduzem raios X no corpo das pessoas que atrvés deles passam. Po isso muitos passageiros recusam-se a fazê-lo mas são então sujeitos a uma apalpação intrusiva por parte dos oficiais da TSA (Transportation Security Agency) em que literalmente os seus genitais são vistoriados. Há relato de uma senhoraque a teve de exibir os peitos.
Uma total humilhação a que os srns governantes (Obama, Biden, H. Clinton e muitos das esferas de governação) estão poupados.

Entretanto a TSA tem vindo a vistoriar de também de forma abusiva crianças, cidadãos seniores e mesmo pessoas em cadeiras de rodos, tratando-os como criminosos.

Uma lição para reflectir. . . na verdade poucos governantes e/ou políticos se interessam ou interessaram pelo povo. O mesmo é extensível às elites e claro corporações.
A História é a disciplina mais importante que se deve reformar quando nos virmos livres desta tirania.
A História repete-se. . . truques, mentiras, manipulação, conspirações e tirania.



Adicione-se que se Obama estava a anunciar que as viajens por comboio iriam ficar livres das apalpações da TSA na verdade o actual director da desta -- John Pistole -- já afirmou que tenciona alargá-las aos caminhos de ferro.

MAIS AQUI

Convém observar de seguida esta publicidade apatetada, mais uma vez destinada a pessoas lobotomizadas pelo sistema, e promovida pela corporação "Virgin" sobre as delícias de viajar na sua compahima aérea, na qual para além de uma versão rasca da música os body scanners são apresentados como uma coisa. . . como dizer. . . fixe. . .cool. Por que não dizê-lo. . . divertido até. . . e por que não mesmo . . SEXY?. . . afinal de contas é tão bonita aquela cena em que o homem dança em frente ao scanner.

Uma lição também a reflectir. O poder subliminar da publicidade. Segundo o INFOWARS o video está cheio de alusões a simbologia da Nova Ordem Mundial. Na verdade para além da Estátua da Liberdade ser um símbolo dos Iluminati (AQUI) no céu podem ver-se Chemtrails.


Sem comentários:

Enviar um comentário