Vídeos importantes

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Música, Helmut Schmidt e Bohemian Grove

Helmut Schmidt foi o chanceler alemão de 1974 a 1982 n entaõ República Federal Alemã. Era músico e chegou a gravar um concerto para 4 pianos com utros profissionais.

link para gravação no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=abQmA2c5e48

Se ainda há idealistas que acham que só por si a música pode tornar um ser humano melhor vale a pena ver este excerto (e aliás todo o documentário) de Alex Jones sobre Bohemian Grove. Lugar onde em Julho, perto de S. Francisco na Califórnia as elites de todo o mundo (EUA e "Fortune 100") reunem num ritual sinistro que envolve sexo e sacrifícios.

Na autobiografia "Men and Powers" Helmut Schmidt para além de referir o Clube Bilderber, a Comissão Trilateral. Mas é nessa sua autobiografia que o culto Bohemian Gove se trna mais evidente - a partir de 2:30- seguno A. Jones. Schmidt afirma que existe um Grove na Alemanha mas o seu lugar preferido para o ritual era mesmo nos EUA.




Nesta entrevista à Russia Today A. Jones afirma que diversos projectos foram lançados nestes encontros entre os quais o projecto Manhatan, o progrma "Guerra das Estrelas". Um artigo de Detrit Free Press dos anos 1950 no auge da guerra fria relata que o ministro dos neg´cios estrangeiros Russo viajou para os EUA e em vez de ir a Wachigton DC foi a Bohemian Govre. à parte Bohemian Grove só provavelmente o grupo Bilderberg tem conferências onde se tomam grnades decisões. Jones descreve o evento como 2 semanas de deboche: orgias sexo e rituais e decisões para o mundo. Jones continua que estas actividades -- e dentro de Bohemian Gove só existem homens e actividade sexual gay-- comprometem os líderes em ascensão de modo a tornarem-se membros, Tal como nos "Skulls and Bones" compremetem-se ao fazer diversas actividades bizarras. E que na verdade a elite do mundo Ocidental não º melhro que outra que outrora governou como Nero ou Calígula nos últimos anos de Roma.


Sem comentários:

Enviar um comentário