Vídeos importantes

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

EUA querem controlar mensagens de Skype e Facebook

Com o pretexto de controlar o terrorismo.
Se tivermos em conta que os ataques terroristas têm sido encenados podemos compreender o plano maquivélico das elites.

http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=64560

Segunda Alan Watt numa entrevista a Alex Jones, aquele suspeita que um ataque como o do 11/Setembro/2001 pode já ter sido concebido há cerca de meio século.

2 comentários:

  1. ouvi na tsf algo sobre um projecto da ibm que em 5 anos queria colocar tecnologia nos pc's e gadgets informáticos que permitiria que cada um desses aparelhos servissem de sensor de informação ambiental (ou tretas do género de detector de sismos).
    o tafw sabe algo desta peta...

    putoP

    ResponderEliminar
  2. >Anónimo disse...

    ouvi na tsf algo sobre um projecto da ibm que em 5 anos queria colocar tecnologia nos pc's e gadgets informáticos que permitiria que cada um desses aparelhos servissem de sensor de informação ambiental (ou tretas do género de detector de sismos).
    o tafw sabe algo desta peta...

    Não mas se puder enviar link. . .
    sei que ou já existe ou está para aparecer videojogos que podem espiar os utilizadores, e que as smart grids -- as futuras instalações eléctricas inteligentes, que podem ser programadas para começar um cozinhada às x horas, ou aquecer a casa a x temperatura. . . enfim toda uma sofisticção de possibildades-- na verdade são prisões elécttricas. Por um lado projectam~se lâmpadas que possam vigiar os habitantes nessas smart-grids, por outro o estado terá acesso a todos os dados energéticos dos consumiadores. O mais provável é que hajam cotas energéticas por mês ou ano-- para emitir menos CO2. . . -- e que ultrapassada essa cota o estado corte o fornecimento de electricidade. . . mesmo que seja no Inverno.

    ResponderEliminar