Vídeos importantes

domingo, 30 de janeiro de 2011

Como se manipulam as massas

Neste video vê-se a actriz Whoopi Goldberg a rir-se e a fazer chacota do antigo governador do Minnesota: Jesse Ventura.
Ventura é um verdadeiro resistente à nova ordem mundial e tem vindo a mostrar a verdade atravès dos seus vídeos que se podem ver em http://www.trutv.com/shows/conspiracy_theory/index.html e em muitos outros canais no youtube, alguns já aqui postados.

Ventura tem um prótese de titânio na anca e todas as vezes que passa nos detectores de metais na segurança dos aeroportos o alarme soa. Como os americanos agora são revistados de maneira ostensivamente invasiva, e Ventura foi por esse motivo apalpado nos seus genitais numa dessas revistas. Assim decidiu colocar um processo contra a TSA (Transport Security Agency).

No vídeo a pateta -- ou manipuladora -- W. Goldberg goza com o assunto.
Para pessoas lobotomizadas pelo sistema é uma boa forma de branquear o estado policial e fascista a que se chegou nos EUA. Para além de gozar com o facto goza também com a aparência de JV. . . no mínimo nojento. Talvez os óculos de Whoopi não lhe permitam ver-se de manhã ao espelho com suficiente acuidade.

Mais sobre a acusação de JV à TSA AQUI
Se Holywood se afirma como uma máquina poderosa de propaganda nas suas histórias historietas e clichés -- excepções à parte bem entendido-- os seus actores parecem bem treinadinhos para continuar a agenda dos globalistas.



Sem comentários:

Enviar um comentário